terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Tivoli Mofarrej São Paulo oferece oferta especial para Carnaval


Com o Carnaval chegando, uma ótima opção para aproveitar o feriado prolongado é curtir o melhor de São Paulo, seja em passeios pela capital ou em momentos relaxantes para voltar à rotina na sequência.

Pensando nisso, o Tivoli Mofarrej São Paulo oferece 20% de desconto em estadas realizadas entre os dias 25 de fevereiro a 7 de março, com reservas para 2 ou mais noites, efetivadas até 25 de fevereiro. A oferta inclui um delicioso café da manhã acompanhado de uma das vistas mais belas da cidade paulista, estacionamento e um voucher de R$ 100 para ser utilizado no Anantara SPA, válido em tratamentos de 60 minutos ou mais.

Trazendo bem-estar e equilíbrio, o Anantara SPA é o local ideal para dias mais tranquilos dentro da agitação da cidade. O spa resgata os benefícios holísticos da tradição tailandesa com influências brasileiras em tratamentos que visam benefícios a longo prazo, em experiências únicas de relaxamento físico e espiritual.

E para aproveitar as noites do início do feriado, o Must Bar é ideal para o que preferem um clima mais clássico. O bar e restaurante do Tivoli Mofarrej apresenta uma programação de música ao vivo de Jazz, Blues, Soul e R&B às quintas, sextas e sábados, a partir das 20h. O ambiente intimista também promete uma ótima gastronomia e deliciosos coquetéis artesanais.

Termos & Condições - Carnaval TMSP

- Oferta: 20% de desconto em todas as categorias (exceto Park e Presidencial) em reservas de 2 noites ou mais

- Período de reserva: 20 a 25 de fevereiro de 2022

- Período de hospedagem: de 25 de fevereiro a 07 de março de 2022

- Inclui: Café da manhã para até 2 pessoas, 1 vaga de estacionamento por apto, R$ 100 de crédito no SPA por pessoa / por estada (máximo 2 pessoas em tratamentos corporais acima de 60 minutos) - (crédito deve ser consumido momento durante a hospedagem e não pode ser transferido para outro quarto ou titular.)

- Política: Tarifa não reembolsável | Não cumulativo com outras ofertas e promoções |Tarifas não comissionáveis | Reservas realizadas apenas pelo site

Nenhum comentário:

Postar um comentário