terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Frota de treinadores da Marinha Filipina cresce com a adição de quatro novos Cessna 172S Skyhawk


A Textron Aviation anunciou a entrega de quatro novas aeronaves de treinamento de voo Cessna 172S Skyhawk para a Marinha das Filipinas.

O Cessna 172S Skyhawk é o instrutor de voo líder mundial e a aeronave de pistão monomotor mais produzida. Ele oferece uma experiência de cockpit intuitiva, mas sofisticada, em uma plataforma ideal para aprender as habilidades necessárias para se tornar um verdadeiro piloto em comando.

“O Cessna Skyhawk continua sendo a aeronave de escolha da Marinha das Filipinas para treinamento de voo”, disse Bob Gibbs, vice-presidente de Vendas de Missões Especiais da Textron Aviation. “A fé do cliente em nossos produtos lendários e a confiança em nossa empresa e nossa equipe estão no centro de nosso relacionamento com academias de treinamento militar em todo o mundo.”

Com características de voo simples, grande visibilidade e um sofisticado cockpit de vidro equipado com aviônicos GARMIN G1000 NXi, o pistão Cessna 172S Skyhawk possui uma velocidade de pouso lenta e um estol suave, ideal para pilotos estudantes.

A Marinha das Filipinas adquiriu as quatro aeronaves por meio de uma Venda Militar Estrangeira gerenciada pelo Comando de Sistemas Aéreos Navais dos EUA (NAVAIR). Essa venda contribui para as metas de segurança e política externa dos EUA, aumentando a capacidade de segurança do domínio marítimo das Filipinas e aprofundando nossa parceria estratégica geral com as Filipinas.

Os quatro Cessna 172S Skyhawks se juntam a uma frota existente de aeronaves de treinamento Cessna 172 com a Ala Aérea Naval em Sangley Point, Filipinas.

Possibilidades infinitas de missões especiais

Quando clientes governamentais, militares e comerciais desejam soluções aéreas para missões críticas, eles recorrem à Textron Aviation. As soluções de aviação da empresa fornecem o alto desempenho e as características de voo necessárias para enfrentar os desafios exclusivos das operações de missões especiais . Com qualidade incomparável, versatilidade e baixos custos operacionais, os produtos Textron Aviation são preferidos para ambulância aérea, ISR, transporte utilitário, levantamento aéreo, inspeção de voo, treinamento e várias outras operações especiais.

Sobre o Cessna 172S Skyhawk


O Cessna Skyhawk é o instrutor de voo líder mundial e a aeronave de pistão monomotor mais produzida. O Skyhawk oferece uma experiência de cockpit intuitiva, mas sofisticada, em uma plataforma ideal para aprender as habilidades necessárias para se tornar um verdadeiro piloto em comando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário