quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Viva Air inicia operação no Brasil com a AVIAREPS


A AVIAREPS foi indicada pela Viva como agente geral de vendas (GSA) no Brasil. A AVIAREPS, líder global em representação de turismo, aviação e hotelaria com 64 escritórios em 47 países ao redor do mundo, já é responsável pelas atividades de vendas, marketing, reservas e emissão de passagens da companhia aérea no México e nos Estados Unidos. Agora, esses mercados serão acompanhados com a atuação também no Brasil. Com a nomeação da AVIAREPS, a Viva pretende ampliar sua presença no país.

A Viva, com sede na cidade de Rionegro, na Colômbia, antigamente conhecida como Viva Air, é a companhia aérea de baixo custo que mais cresce na América Latina. O principal hub da companhia aérea fica em Medellín e dois hubs adicionais estão localizados em Bogotá e Cali, oferecendo aos passageiros diversas opções de conexões nacionais e internacionais. Em 2017, a Viva Air expandiu ainda mais sua rede na América Latina ao lançar sua subsidiária Viva Air Peru. Nos próximos meses, a companhia aérea começará a operar de e para São Paulo e Medellín. A Viva está comprometida em permitir que seus clientes voem mais, pagando menos.

“Estamos empolgados em adicionar o Brasil à nossa rede e em ter a AVIAREPS como um parceiro forte e confiável ao nosso lado. Estamos ansiosos para trabalhar com suas equipes locais de profissionais altamente experientes nos mercados, à medida que crescemos e expandimos nossa presença na América Latina”, disse o presidente e CEO da Viva, Felipe Antelo.

“Estamos orgulhosos da nomeação como GSA no Brasil e da confiança recebida. Utilizaremos nossas redes locais e conhecimento dos mercados para lançar com sucesso as operações da Viva no Brasil. À medida que a companhia aérea continua a adicionar mais rotas na América Latina, estaremos lá para ajudá-la a se destacar. Através da entrega de resultados e garantindo o sucesso das vendas, esperamos ver essa parceria continuar a se aprofundar e a crescer no futuro”, afirmou Marcelo Kaiser, COO de Aviação da AVIAREPS.

Sobre a Viva

A Viva é a principal companhia aérea de custo baixo da região. Atualmente opera 45 rotas domésticas na Colômbia e no Peru, 7 e 11 rotas internacionais para os Estados Unidos, México, Peru e agora Brasil. Em seus 10 anos de história, transportou mais de 30 milhões de passageiros e em 2021 oficializou Medellín como seu hub e centro de conexão para suas operações nacionais e internacionais. Reconhecida por seus comprovados protocolos de biossegurança, pontualidade e por ter uma das frotas mais modernas da América Latina, com 21 aeronaves Airbus 320, a Viva continua sua trajetória de expansão, levando equidade aérea às regiões de atuação com a promessa de sempre oferecer preços baixos.

Sobre a AVIAREPS

AVIAREPS é a empresa líder mundial em representação internacional de marketing e comunicações para marcas de aviação, turismo, hotelaria e alimentos e bebidas. Fundada na Alemanha, em 1994 com a ambição de ajudar os clientes a entrar em mercados globais, a rede global da empresa agora se expande ao redor do mundo para seis continentes.

O portfólio de serviços da AVIAREPS inclui ampla experiência em representação e vendas, marketing e comunicações, desenvolvimento de negócios, soluções de TI e serviços financeiros. Além de seus serviços bem estabelecidos de General Sales Agent (GSA) e representação de marketing turístico, a AVIAREPS fornece a mais de 250 clientes suporte em marketing digital, publicidade, relações públicas, comunicação de crise, gerenciamento de mídia social, coordenação de eventos, vendas, web design e mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário