terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

VOEPASS é a nova transportadora oficial do Botafogo-SP

A partir desta terça-feira, dia 22 de fevereiro, a VOEPASS Linhas Aéreas renova parceria com o Botafogo-SP e será a nova transportadora oficial do clube.

O primeiro voo junto a companhia acontece no dia anterior ao jogo de quarta-feira, 23, quando o time enfrenta o Azuriz, às 19h, no Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco -- PR, onde acontecerá a próxima partida pela 1ª fase da Copa do Brasil.

“Para a VOEPASS é motivo de orgulho firmar, mais uma vez, parceria com o time centenário da cidade. Nossa proposta é sempre apoiar empresas e projetos locais que contribuem com o desenvolvimento do município e que divulguem de forma positiva a nossa querida Ribeirão Preto”, afirma Eduardo Busch, CEO da companhia aérea.

A parceria facilitará o deslocamento dos jogadores e equipe que terão o primeiro voo fretado. O nome da parceira já está estampado nas barras laterais da camisa do clube.

"Ficamos felizes de firmar novamente a parceria com a VOEPASS Linhas Aéreas, que é mais uma grande empresa que chega para colaborar com o clube neste momento. Esse apoio ao esporte local é muito importante. Tenho a convicção, que será uma parceria vitoriosa e de sucesso para o clube e para a companhia", disse Adalberto Baptista, presidente do Conselho de Administração da Botafogo Futebol SA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário