sábado, 12 de março de 2022

American Airlines irá apoiar esforços humanitários na Ucrânia

Durante todo o mês de março, a American estará criando oportunidades para seus clientes e membros da equipe apoiarem a situação na Ucrânia. Para alcançar este objetivo, os fundos arrecadados em voo pelos comissários de bordo e no site da UNICEF serão doados para o programa "Change for Good".

O programa é uma parceria entre a UNICEF e a indústria aérea internacional para converter moedas doadas por clientes de companhias aéreas em serviços e suprimentos essenciais para crianças vulneráveis ao redor do mundo. Desde que a parceria da American com a organização começou em 1994, os comissários de bordo da empresa ajudaram a levantar mais de US$17 milhões para apoiar o trabalho humanitário global da UNICEF.

Os fundos arrecadados este mês, online e em voos indo e voltando para destinos internacionais e Havaí, ajudarão os recursos a alcançar crianças e famílias afetadas na Ucrânia e países vizinhos, em nove cidades estratégicas, pela UNICEF. O apoio se refletirá no acesso à serviços básicos como água, saneamento, vacinação e assistência médica, assim como educação e aprendizagem, além de assistência emergencial em dinheiro para até 7,5 milhões de crianças.

"É profundamente preocupante ver a crise humanitária se desenrolar como resultado do conflito na Ucrânia", disse Brady Byrnes, Vice-Presidente do Serviço de Voo da American. "Nosso propósito na American Airlines é cuidar das pessoas na jornada da vida e, para realmente cumprir esse propósito, temos de nos mobilizar quando for mais importante".

Além disso, todas as milhas da AAdvantage doadas ao programa americano "Miles for Social Good" durante este período irão para a Airlink, uma organização humanitária global que fornece ajuda essencial às comunidades em crise, por meio de transporte aéreo e soluções logísticas para organizações sem fins lucrativos, que atendem a desastres em todo o planeta. Isto é para ajudar a transportar médicos e trabalhadores humanitários da Europa Oriental para a Ucrânia.

Para mais informações sobre o programa "Change for Good" da UNICEF e para doações online, visite UNICEF.

Para mais informações sobre o programa Miles for Social Good da American e para doações online, visite American Airlines.

Nenhum comentário:

Postar um comentário