sábado, 12 de março de 2022

Grupo Tauá anuncia 20% de desconto em resorts para o Dia do Consumidor

Após as férias de janeiro e o Carnaval, o Grupo Tauá, referência em resorts para famílias no Brasil, se prepara para mais uma data especial. A rede vai oferecer 20% de desconto nas compras realizadas exclusivamente no Dia do Consumidor, 15 de março. Os clientes poderão fazer reservas de março a setembro, em qualquer uma das quatro unidades: Tauá Resort Atibaia (SP), Grande Hotel Termas de Araxá (MG), Tauá Resort Caeté (MG) e Tauá Resort Alexânia (GO). "O nosso diferencial é que a promoção é feita realmente para qualquer período dentro deste intervalo de meses. Ou seja, é possível reservar uma viagem para o feriado ou até mesmo para as férias escolares do meio do ano", afirma Lizete Ribeiro, diretora Comercial e Marketing.

A expectativa da rede hoteleira é alta principalmente para abril, que reúne a Semana Santa e o feriado de Tiradentes. "Para quem gosta de celebrar a Páscoa, essa é uma ótima oportunidade para fazer a reserva já que todas as unidades contarão com atividades especiais. O Grande Hotel Termas de Araxá, inclusive, estará com o Festival Páscoa Iluminada, que é bastante tradicional e já recebeu mais de 100 mil pessoas nas seis edições anteriores. Com espetáculos culturais, o evento de 2022 será realizado até 17 de abril", completa.

A aposta no Dia do Consumidor não é à toa. Em 2021, a semana que envolveu a data movimentou R$ 6,3 bilhões em vendas online, segundo levantamento da Social Miner, empresa especializada em dados de comportamento. Já em fevereiro deste ano, a FGV revelou que o Índice de Confiança do Consumidor alcançou o maior nível em 6 meses, 77,9 pontos. Essas informações aliadas à demanda reprimida por viagens provocada pela pandemia da Covid-19 parecem formar o cenário ideal para o setor de turismo e lazer.

Os interessados na promoção do Grupo Tauá podem se cadastrar na página criada especialmente para a data, que permite acesso às ofertas já no dia 14 de março, a partir das 20hs. Uma oportunidade para se adiantar e evitar encontrar a data de preferência já esgotada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário