quinta-feira, 3 de março de 2022

Apartamentos acessíveis são destaques no NH Curitiba The Five


Curitiba é conhecida como a cidade mais acessível do Brasil, onde há muito tempo têm priorizado ações e reformas em vias públicas para que a capital paranaense possa ser aproveitada por todos. E é exatamente o desenvolvimento urbano e social avançados que fizeram com que o primeiro empreendimento da rede espanhola NH Hotels fosse estabelecido na cidade.

Buscando sempre ser referência em hospedagem para os diversos turistas que chegam ao local, o NH Curitiba The Five oferece mais de 15 apartamentos acessíveis, planejados para garantir autonomia completa aos passageiros com deficiência, que cada vez mais buscam sua independência, mesmo quando acompanhados.

Além dos confortáveis quartos de 38m2, com camas twin ou de casal, o NH Curitiba traz também suítes acessíveis, em um espaço de 76 m2 divido em sala, quarto com cama king e dois banheiros. Ambas as categorias trazem as adaptações necessárias para o conforto e segurança dos hóspedes com acessibilidade reduzida, incluindo alarmes para casos de emergência que precisem da atenção dos colaboradores do hotel, preparados com instruções e treinamento para agir em situações de necessidades especiais.


Os hóspedes encontrarão nos ambientes adaptações como altura modificada do olho mágico, guarda-roupa modulado para o público PCD e maior espaço de circulação. No banheiro, área molhada onde é necessário mais segurança, há barras de apoio, pia com vão livre para cadeirantes e cadeira retrátil para banho.

O NH Curitiba The Five, que é conhecido pela arquitetura moderna e atendimento impecável, possui ainda rampas de acesso para seus ambientes de uso comum. Para a inclusão de pessoas com visão reduzida, é disponibilizado piso tátil em frente aos elevadores e escadas, além de informações em braille nos corredores e elevadores, estes que também informam o andar por áudio.

Localizado no charmoso bairro Batel, o hotel está sempre pronto para receber os hóspedes com as melhores opções de lazer e praticidade. A gastronomia do hotel é referência em Curitiba e apresenta um café da manhã internacionalmente conhecido, oferecendo diversas opções como frutas laminadas, sucos, cereais, iogurte, pães, bolos, doces e muitos mais. No restaurante Trinitas, o menu assinado pelo chef Silvonei Souza possui inspirações mediterrâneas, com deliciosas opções de carnes, massas, pescados e sobremesas.

Para todos aproveitarem esses momentos com toda segurança e tranquilidade, o hotel redefiniu a experiência do cliente com base no programa Feel Safe at NH. Conheça o protocolo de segurança completo: https:// www. nh-hoteles .pt/destaques/feel-safe

Nenhum comentário:

Postar um comentário