quinta-feira, 3 de março de 2022

BMW M2 CS Racing é o novo Safety Car da MotoGP na temporada 2022


A BMW apresentou o novo Safety Car da temporada 2022 da MotoGP. Trata-se do BMW M2 CS Racing, um modelo 100% focado em pistas, que estreará como o carro madrinha da maior categoria de motociclismo do mundo no próximo domingo (6.03), no circuito de Losail, no Qatar.

Preparado especialmente pela BMW Motorsport, o M2 CS Racing da MotoGP é perfeitamente adequado para o papel de liderar como carro de segurança. Veloz e seguro, o modelo tem debaixo do capô um motor de seis com tecnologia BMW M TwinPower Turbo. Ele rende até 450cv e 550Nm de torque, números mais do que suficientes para um excelente desempenho nos circuitos.

Com adesivos alusivos aos 50 anos de BMW M, o M2 CS Racing da MotoGP recebeu pequenas alterações para tal cargo. Um giroflex no teto luzes estroboscópicas para chamar atenção dos competidores é a principal mudança em relação ao modelo convencional.

O novo M2 CS Racing Safety Car chega para integrar um time já recheado de modelos BMW deste tipo. Além dele, há outros carros madrinha como os BMW M3 e M4 Competition, o M5 CS e o M8 Competition Gran Coupe. Completam o time o BMW X5 M Competition Medical Car, duas BMW M 1000 RR Safety Bikes e o BMW i4 M50 Safety Car para o MotoE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário