segunda-feira, 28 de março de 2022

Azul aumenta oferta de assentos em 70% para feira de agronegócio em Uberaba

A Azul já está vendendo passagens para voos com maior oferta de assentos entre Belo Horizonte e Uberaba e Campinas e Uberaba. A intenção da companhia é atender a demanda adicional de Clientes durante a realização da 87ª edição da feira de agronegócio ExpoZebu. O incremento na oferta acontecerá entre 29 de abril e 09 de maio.

A companhia contará com voos extras e ampliará em 70% a oferta de assentos em relação à uma semana de operação regular, trocando, inclusive, a aeronave que opera as ligações entre Uberaba e Campinas. Com isso, entre o fim de abril e início de maio, a Azul terá os jatos da Embraer, para 118 lugares, em substituição ao avião modelo ATR, de 70 assentos.

"A ExpoZebu é uma das principais feiras pecuárias zebuínas do país e reúne um público amplo de todas as partes do Brasil. Por isso, atenta a esse deslocamento ao longo do evento, estamos ampliando a oferta de assentos com voos extras e aviões maiores, para proporcionar ainda mais conveniência a nossos Clientes que irão para Uberaba por Campinas e BH”, destaca Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário