segunda-feira, 21 de março de 2022

Copa Airlines conectará Barcelona, na Venezuela, com todos os destinos do continente americano

A Copa Airlines acaba de anunciar o início das suas operações na cidade de Barcelona, capital do estado de Anzoátegui, na Venezuela, a partir de 30 de junho de 2022, ampliando as opções de conexão para todas as pessoas que residem nesta cidade ou estão destinadas à parte oriental do país sul-americano.

Esta nova rota, se junta às três já operadas pela companhia aérea panamenha no país: Caracas, Maracaibo e Valência. A partir de agora, a Copa Airlines reforça ainda mais a sua oferta na Venezuela, conectando essas quatro cidades à sua extensa rede de destinos, por meio do Hub das Americas®, localizado no Aeroporto Internacional de Tocumen, no Panamá.

"A Copa Airlines amplia sua oferta no país sul-americano contribuindo para o desenvolvimento do comércio e do turismo na região. Dessa forma, reafirmamos nosso compromisso de aumentar a conectividade dos países onde atuamos, como a Venezuela, e oferecer aos viajantes uma ampla rede de destinos e frequências na América e no Caribe", explica Pedro Heilbron, presidente executivo da Copa Airlines.

Com a nova operação, o Aeroporto Internacional General José Antonio Anzoátegui, em Barcelona, torna-se o eixo central para a conectividade do leste e sudeste do país com o restante da América. A Copa Airlines agora se torna a melhor e mais conveniente maneira de conectar muitos destinos turísticos, econômicos e industriais na região para a conveniência de venezuelanos e turistas interessados na região.

Os novos voos da Copa Airlines terão três frequências semanais, às segundas, quintas e sábados, partindo às 9h42 do Panamá (hora local) e chegando ao Aeroporto Internacional General José Antonio Anzoátegui às 13:23 (hora local). Os voos de volta partirão nos mesmos dias de Barcelona às 15h07 (hora local), chegando ao Panamá às 16h46 (hora local).

Nenhum comentário:

Postar um comentário