segunda-feira, 21 de março de 2022

Fórmula 1 anuncia MSC Cruzeiros como Parceira Global para a temporada de 2022

A Fórmula 1 tem o prazer de receber a MSC Cruzeiros, como Parceira Global para esta temporada de 2022. O acordo plurianual, que começou no FORMULA 1 GULF AIR BAHRAIN GRAND PRIX 2022, terá a MSC Cruzeiros, que tem sede na Suíça e é uma das maiores das marcas de cruzeiros do mundo e de mais rápido crescimento, como Parceira Oficial de Cruzeiros da Fórmula 1.

Pierfrancesco Vago, Presidente Executivo da MSC Cruzeiros e Stefano Domenicali, Presidente e CEO da Fórmula 1

A MSC Cruzeiros e a Fórmula 1 estão colaborando para trazer alguns dos navios mais glamorosos e mais avançados tecnologicamente da MSC para o porto durante determinados fins de semana do Grand Prix, permitindo que a impressionante frota da MSC Cruzeiros complemente a experiência de ponta da Fórmula 1 e impulsione a visibilidade global de sua marca.

A partir desta parceria única, a MSC Cruzeiros poderá alavancar a crescente base global de fãs da Fórmula 1 para mostrar sua extensa oferta de férias de qualidade em alto-mar, e ainda trazer a emoção da Fórmula 1 para o público global da MSC Cruzeiros, enquanto seus navios navegam para mais de 100 países ao redor do mundo e recebe hóspedes de mais de 185 nacionalidades.

Como líderes globais em seus respectivos setores, a MSC Cruzeiros também se unirá à Fórmula 1 para continuar a impulsionar mudanças sustentáveis. Ambas as empresas estão comprometidas em se tornar Net-Zero Carbon e estão investindo bastante em tecnologias e em soluções ambientais pioneiras de última geração.

Stefano Domenicali, Presidente e CEO da Fórmula 1, disse: “Estamos entusiasmados em anunciar a MSC Cruzeiros como nova Parceira Global da Fórmula 1, reunindo duas marcas verdadeiramente globais. Essa é uma parceria perfeita com as duas marcas focadas em oferecer a melhor experiência para nossos fãs e clientes globalmente e combinando entretenimento, luxo e serviço. Estamos comprometidos com soluções sustentáveis, e a visão e a experiência da MSC complementam perfeitamente nossa oferta global e continuaremos a aprimorar nossa marca.”

Pierfrancesco Vago, Presidente Executivo da MSC Cruzeiros comentou: “Existe uma forte ambição compartilhada entre nós e a F1, pois estamos comprometidos em investir em pesquisa para acelerar o desenvolvimento e a adoção de tecnologias de última geração -- tanto marítimas quanto ambientais, no nosso caso -- para construir o futuro de nossas indústrias de maneira sustentável. Estamos trabalhando para melhorar continuamente o desempenho ambiental, com uma visão clara para construir um legado duradouro para as gerações futuras. Estamos ansiosos para desenvolver o nosso relacionamento juntos, à medida que essa emocionante temporada é realizada.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário