segunda-feira, 21 de março de 2022

Palácio Tangará apresenta programação exclusiva para o feriado de Páscoa


O Palácio Tangará, hotel conhecido por ser um refúgio cercado de natureza no coração de São Paulo, preparou uma programação incrível para toda família durante o feriado de Páscoa. As atividades acontecem de 15 a 17 de abril e incluem performances de música ao vivo no lounge, refinados churrascos à beira da piscina, brunch de domingo especial de Páscoa e recreação infantil na sexta e sábado das 10h às 22h e no domingo das 10h às 17h.

A programação tem início na sexta-feira, dia 15 de abril, às 13h, com churrasco de frutos-do-mar ao som de DJ à beira da piscina, com menu que inclui salmão, polvo, lula e camarões grelhados além de carta de drinks exclusivos para se refrescar durante o dia. A partir das 20h, acontece o já tradicional Tangará Groove, momento de jazz ao vivo no piano bar localizado no lobby do hotel, que oferece um clima perfeito para degustar petiscos e drinks e curtir uma boa música durante o descanso. No sábado (16), o hotel oferece novamente um Pool BBQ, com menu que inclui pratos de frutos do mar, chorizo e picanha black angus, vegetais selecionados e diversas opções preparadas na brasa com a reconhecida qualidade gastronômica do hotel. E à noite, o momento Tangará Grove acontece das 18h às 00h.

No domingo (17), o restaurante ao ar livre Pateo do Palácio terá um Brunch especial de Páscoa, que acontece das 13h às 16h, acompanhado de música ao vivo. Na ocasião, além do menu tradicional que inclui pratos como Tartar de Atum, Beef Wellington, Ravioli de Frutos do Mar, etc, merece destaque a estação de ovos de Páscoa, onde os visitantes poderão personalizar ovos recheados na hora, escolhendo seus ingredientes favoritos.

Além de toda a programação, os hóspedes do Palácio Tangará poderão desfrutar do conforto das acomodações de luxo do hotel e de sua estrutura completa, que conta com uma área de lazer composta por um centro fitness equipado com modernos aparelhos Technogym, o Flora Spa com 14 opções de tratamentos, jacuzzi, saunas seca e à vapor, além das duas piscinas semiolímpicas climatizadas, uma externa e outra interna, bem como um kid’s club, que conta com programação especial para o feriado. Outro grande destaque são as experiências gastronômicas oferecidas pelo hotel. O chef francês renomado mundialmente, Jean-Georges Vongerichten, assina os menus dos restaurantes Tangará Jean-Georges e Pateo do Palácio.

Para o feriado, estão disponíveis dois pacotes especiais com café da manhã no Tangará Jean-Georges, estacionamento e Brunch de Páscoa. O pacote para duas pessoas com duas noites de hospedagem está disponível a partir de R$6.442 e com três noites a partir de R$7.557 (+ 5% de ISS). Os valores podem ser divididos em até três vezes sem juros e as reservas podem ser feitas pelo site do hotel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário