quarta-feira, 30 de março de 2022

Copa Airlines marcará presença na WTM Latin America 2022

A Copa Airlines marcará presença na próxima edição da WTM Latin America 2022, que será realizada entre 5 e 7 de abril de 2022, nos pavilhões branco e azul do Expo Center Norte, na capital paulista. Nesta edição, a expectativa é reunir 500 expositores e oito mil visitantes únicos, de 40 países. Executivos da companhia aérea estarão à disposição do público, jornalistas, influenciadores digitais e formadores de opinião no estande do Panamá.

Além de divulgar as rotas realizadas a partir do Brasil, a Copa Airlines ainda promoverá o “Programa Panamá Stopover”, que permite que, com o mesmo bilhete e sem custo adicional em sua passagem aérea, o turista possa visitar dois destinos por um, ficando no Panamá entre uma e seis noites e aproveitando a conexão com o destino final, por meio do Hub das Américas®, localizado no Aeroporto Internacional de Tocumen.

“Estamos muito felizes com a retomada do turismo internacional, especialmente aqui no Brasil, um mercado estratégico para a Copa Airlines. Operamos voos diários no País, que conectam São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília e Manaus a mais de 70 destinos nas Américas. Além disso, em 2022, a empresa comemora 75 anos e muitas novidades estão por vir”, destacam Jacqueline Ledo e Raphael De Lucca, gerentes de vendas da Copa Airlines.

Nenhum comentário:

Postar um comentário