quinta-feira, 24 de março de 2022

FIT Transamerica Rondonópolis comemora um ano de inauguração e prevê crescimento do turismo na cidade

Inaugurado em março de 2021, o FIT Transamerica Rondonópolis comemora um ano de operação com otimismo para 2022. Segundo a gerente geral, Chintia Mazzili, o hotel nasceu em um cenário de incertezas, mas foi muito bem recebido e hoje a profissional encara o futuro com perspectiva de crescimento, motivada principalmente pelo fim do isolamento social, baixa nos casos de COVID-19 e consequente retomada do turismo na cidade.

Rondonópolis foi escolhida para receber uma unidade Transamerica dentro do plano de expansão por cidades secundárias e terciárias com grande potencial para os negócios. Foram os índices de crescimento, que indicam alta na qualidade de vida para sua população e o turismo corporativo, motivado principalmente pelo agronegócio. A ideia da rede foi oferecer para esse público uma opção de hospedagem smart, escassa em regiões como o interior do Mato Grosso.

Para Chintia, a receptividade da cidade foi fundamental para o sucesso do hotel. “Rondonópolis tem muito potencial para o turismo corporativo, mas ainda precisava de opções de hospedagens mais dinâmicas e pudemos trabalhar para fortalecer nosso nome com o mercado local”. A gerente acredita que a volta dos negócios presenciais e dos eventos corporativos será a grande responsável por uma alta nas taxas de ocupação no primeiro semestre e continuará a trazer bons resultados ao longo do ano. A nova administração também traz otimismo neste momento, pois representa a fusão de dois grandes players da hotelaria nacional.

Instalado em um prédio de 6 andares, o FIT Transamerica Rondonópolis possui 72 acomodações, nas categorias standard e adaptada para PCDs. Todas equipadas com TV, ar-condicionado e kit de amenities. Para maior conforto dos hóspedes, o hotel conta ainda com restaurante para café da manhã e loja de conveniência 24 horas, além de estacionamento. Para demandas corporativas, conta com sala de eventos 272 m², com capacidade para 100 pessoas.

O hotel está localizado na Avenida Lion Internacional, no bairro da Vila Aurora, um dos principais da região, repleto de restaurantes, lojas, shoppings e centros empresariais. Também oferece fácil acesso ao Aeroporto Municipal Maestro Marinho Franco, ao Horto Florestal da cidade e a 5 km da rodovia estadual MT-270.

Nenhum comentário:

Postar um comentário