sexta-feira, 25 de março de 2022

Pousada Vila Santa Bárbara divulga pacotes para a Páscoa 2022 em São Francisco Xavier

Feriado de Páscoa é sempre uma data em que muita gente aproveita para viajar e descansar da rotina de trabalho e estudos. E, neste ano de 2022, o fim de semana será ainda mais especial, pois se trata do único feriado prolongado do ano. Para quem não quer perder essa oportunidade de tirar uns dias de folga com a família, a Pousada Vila Santa Bárbara oferece pacotes de três noites, entre 14 (quinta) e 17 de abril (domingo), a partir de R$ 2.376,00 para o casal e R$ 3.132,00 para famílias de até quatro pessoas, sempre com café da manhã incluído todos os dias.

Situada no alto da Serra da Mantiqueira, no pequeno distrito de São Francisco Xavier, em São José dos Campos, a pousada oferece um ambiente ideal para quem deseja aproveitar os dias de calor, com piscina natural e serviço de massagem relaxante na cabana do rio.

Nas redondezas, é possível encontrar diversas opções de passeios em contato com a natureza, como trilhas, cachoeiras e observação dos pássaros, além de uma excelente gastronomia. E os hóspedes também podem contemplar a linda paisagem da serra ou simplesmente descansar ao som da água dos dois rios que cruzam a propriedade.

A Pousada Vila Santa Bárbara fica situada em uma área de 150 mil metros quadrados com apenas nove chalés, o que evita aglomerações. Todos os chalés contam com lareira, cama queen size, ducha a gás, secador de cabelos, aquecedor de ambiente a óleo, tv com canais a cabo, frigobar, ventilador, lareira, ar condicionado e varanda com rede e vista para as montanhas.

Nos bangalôs, os hóspedes contam com ofurô, lareira e ar condicionado. Para famílias grandes, há opções de casas que acomodam até cinco pessoas, com cozinha integrada equipada com microondas, frigobar e fogão de quatro bocas. No restaurante da pousada, é possível encontrar diversos pratos inspirados na culinária brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário