domingo, 27 de março de 2022

GOL anuncia frequências e horários de voos para o Paraguai e a Bolívia a partir de abril e maio

Em seu processo de retomada gradativa dos voos internacionais, que acontece devido ao considerável avanço da vacinação no Brasil e no mundo e às melhorias nas condições favoráveis nos países em que opera, a GOL Linhas Aéreas anuncia as frequências e os horários de seus voos para Assunção (ASU), no Paraguai, e Santa Cruz de la Sierra (VVI), na Bolívia, até o próximo mês de agosto. No dia 9/04, a maior Companhia doméstica brasileira retorna à capital paraguaia em três saídas semanais diretas de ida e volta, a partir do aeroporto internacional de Guarulhos (GRU). Em 5/05, é a vez de a cidade boliviana voltar a receber os voos da GOL que partem de Guarulhos, sem escalas, com quatro frequências semanais.

No próximo mês de agosto, haverá um incremento de oferta de voos para ambos os destinos internacionais, sempre sem escalas. Assunção passa a receber os voos da GOL com quatro frequências semanais (ida e volta), enquanto em Santa Cruz de la Sierra terá cinco frequências por semana (ida e volta).

Os horários dos voos foram planejados para facilitar as conexões dos Clientes da GOL neste que é um dos seus principais hubs no País: Guarulhos. A partir deste ponto de alta conectividade, tem-se acesso cômodo e rápido a mais de 35 destinos nacionais da Companhia e outras tantas localidades internacionais, seja com a própria GOL ou com suas companhias aéreas parceiras.

Os voos de/para Assunção e Santa Cruz de la Sierra são operados com a aeronave de última geração Boeing 737-700, que, em configuração internacional, tem capacidade para 128 passageiros. Esses aviões contam com Wi-Fi a bordo, disponibilizando pacotes de internet a preços variados, dentro da plataforma de entretenimento GOL Online, com TV ao vivo, filmes, séries e cursos gratuitos.

Com sua tradição em operações para a América do Sul, a GOL contempla Santa Cruz de la Sierra desde 2005 e Assunção desde 2006 - voos que foram suspensos durante o período crítico da pandemia e agora voltam a conectar o Brasil ao Paraguai e à Bolívia. A partir de abril e maio, os brasileiros assíduos a essas rotas, seja de perfil corporativo ou que viajam a turismo e para visitar familiares e amigos, podem se valer de frequências que, a partir de agosto, passam por acréscimo. Bolivianos e paraguaios, por sua vez, voltam a ter um leque de opções em São Paulo/Guarulhos para voar com a GOL para diversos destinos brasileiros e internacionais, e ainda com aéreas parceiras Air France e KLM”, afirma Bruno Balan, gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da GOL.

Os bilhetes para Assunção (Paraguai) e Santa Cruz de la Sierra (Bolívia) já estão disponíveis e podem ser adquiridos no site e no aplicativo da Companhia, nas lojas GOL nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário