quinta-feira, 24 de março de 2022

Hotel Alpestre em Gramado: Tanto a cidade como o hotel tem programação para curtir a Páscoa


Acaba o Natal Luz e entra em cena a Páscoa. Assim é Gramado, um destino para ir o ano todo e que sempre é diversão garantida. Ainda mais se a hospedagem for no Hotel Alpestre, que se especializou em receber famílias e conta com uma ótima infraestrutura para os clientes.

A Páscoa lá não é só no feriado de 14 a 17 de abril, e sim quase o mês inteiro. Cidade e hotel entram no clima de celebração, com decoração que faz referência aos símbolos da pásco como coelhinhos, chocolates e toda a ludicidade que encanta a todos.

A cidade de Gramado tem mais de 100 atrações em 24 dias de programação, que começa a partir do dia 25 de março. A Rua Coberta vai receber o Espaço Kids Criamigos, que vai contar com atrações lúdicas e artísticas para as crianças, de sexta a domingo. Na Praça das Etnias, terá a Vila de Páscoa: um charmoso espaço gastronômico com venda de produtos de artesãos locais e onde ficará a Casa do Senhor Coelho. Outra novidade será a 1ª Corrida e Caminhada do Coelho, que ocorre no sábado, dia 16 de abril, a partir das 6h30, com largada da Rua Coberta.

O Hotel Alpestre já está neste clima também: a recreação infantil está caprichada com várias atividades legais como Caça ao ninho, Caça ao coelho maluco, Confecção de cestas, Pinturas de ovos, Culinária especial de páscoa. Ele criaram até um “passaporte”: onde a criança recebe um carimbo em cada atividade que participar e, uma vez preenchido, concorre a vários prêmios. Monitores especializados garantem a diversão das crianças e dão uma folga para os adultos, que podem aproveitar as várias áreas do local: fitness center, a sala de estar com lareira e música, o jardim de 12 mil m2 para passear, ou tomar um vinho com petiscos no bar.

Além de tudo, tem o Alceu e a Lola, as mascotes, que sempre encantam e são a “cereja do bolo” do Alpestre. Essas simpáticas reninhas circulam entre os hóspedes, fazem aparições surpresas no hotel e brincam com as crianças. Elas agora tem também os quartos temáticos, onde é possível se hospedar e fazer uma imersão total no universo delas.

E tem mais um grande motivo para ir para Gramado: chocolate! A cidade é referência nesta guloseima e conhecida pelas inúmeras lojas especializadas, que é um atrativo a mais. E na época dos ovos de páscoa, então, fica difícil resistir a essa tentação.

Pacotes para o feriado

Mínimo de 03 noites: 14 a 17 de abril (feriado Páscoa)

Nas reservas realizadas diretamente com o hotel o cancelamento ou alteração da reserva é sem custo com até 07 dias de antecedência ao check-in;

Pacotes de três noites a partir de R$ 2.675,00 para um casal, com cortesia de uma criança de até 05 anos e café da manhã incluído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário