quinta-feira, 24 de março de 2022

Hotel Laghetto Stilo Barra oferece café da manhã aberto ao público

Uma das melhores coisas quando se está viajando é tomar um bom café da manhã para começar o roteiro com energia. E, quando se trata do Rio de Janeiro, não são só os turistas que valorizam o momento do desjejum. O carioca tem a prática de frequentar pontos bons, bonitos e bem recomendados para ter uma verdadeira experiência gastronômica logo cedo.

O Laghetto Stilo Barra é um dos hotéis na orla da Barra da Tijuca mais requisitados, onde oferece seu famoso (e delicioso!) café da manhã - sempre muito bem avaliado. Além do buffet completo, o serviço e receptividade dos funcionários chamam a atenção de quem passa por lá. O relacionamento cuidadoso e gentil vem da tradição do próprio grupo, que já é referência na região sul do Brasil.

O buffet completo, em um ambiente aconchegante, conta com variados tipos de pães, ovos, quitutes, salada de frutas, bolos, frios, iogurte, sucos, café, chá e muito mais opções - para ninguém colocar defeito. Além disso, o chef ainda prepara opções incluídas no menu, na hora.

O café da manhã acontece no restaurante Stilo, dentro do Hotel, de segunda a sexta, das 6h30 às 10h, e aos finais de semana e feriados, das 6h30 às 10h30. Não é necessário reservas. Valor por pessoa R$56.

A oportunidade é a pedida perfeita para começar bem o dia, seguido de um mergulho no mar (basta atravessar a rua) e dar um passeios pelos pontos turísticos da região. Para quem é fã de compartilhar as experiências nas redes sociais, o lobby do hotel é um achado.

O Laghetto Stilo Barra Rio faz parte do premiado grupo Laghetto Hotéis, que é um verdadeiro mix de eficiência, design e serviço de qualidade, localizados na região Sul do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário