quarta-feira, 23 de março de 2022

Airbus A350 será o centro das atenções no Wings India Airshow 2022

O Airbus A350 será o foco das atenções no show aéreo Wings India, que será realizado no Aeroporto Begumpet, em Hyderabad, de 24 a 27 de março de 2022.

Apresentando o futuro das viagens de longa distância, a Airbus colocará o A350 em uma exibição estática junto com seu portfólio de produtos e serviços de classe mundial que estão promovendo o crescimento da aviação comercial na Índia. Hyderabad também será a última parada da turnê de demonstração do A350 na Índia a partir de 21 de março de 2022.

“As viagens aéreas na Índia estão em um ponto de inflexão com uma classe média crescente, uma propensão crescente a viajar e uma vantagem geográfica, tudo propício para abrir o potencial de longo curso. É a hora do renascimento das soluções de viagens internacionais dentro e fora da Índia”, disse Rémi Maillard, presidente e MD da Airbus India & South Asia. “O A350 oferece a maior capacidade de alcance combinado com o menor consumo de combustível e é o facilitador estratégico para as companhias aéreas indianas recuperarem participação de mercado no lucrativo segmento de longa distância e aumentarem lucrativamente suas operações. Acreditamos que o A350 moldará o futuro das viagens de longo alcance. Portanto, estamos muito satisfeitos em apresentar a aeronave A350 na Wings India 2022.”

Em Hyderabad, a Airbus estará presente no Stand 12 no Hall A. A empresa também exibirá um modelo em escala de sua aeronave A220 de corredor único, construída especificamente para o mercado de 100-160 assentos que pode ser um divisor de águas para a conectividade regional na Índia. Ao lado, será um modelo cutaway do A350-900. A Airbus Helicopters apresentará modelos em escala do ACH130 de seu portfólio corporativo e do H160 multifuncional. Os visitantes do estande também podem conhecer uma variedade de materiais, fuselagem e serviços de treinamento oferecidos pela Airbus e obter conhecimento sobre sua plataforma digital aberta para aviação - Skywise.

Nos dias públicos de 26 a 27 de março, a Airbus realizará um evento de recrutamento “Meet-and-Greet” em seu estande. Os executivos da empresa encontrarão candidatos para posições em potencial em fluxos digitais e de engenharia. A empresa buscará conjuntos de habilidades específicas, incluindo Big Data, IoT, software de aviônicos e engenharia de aeronaves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário