quarta-feira, 16 de março de 2022

Hotel Port Louis anuncia pacote de Páscoa

Em Caraguatatuba, o Hotel Port Louis anuncia o seu pacote de Páscoa. Com uma estrutura completa de lazer e diversão para toda a família, o hotel fica em Tabatinga, uma das praias mais bonitas e tranquilas do litoral norte de São Paulo.

Para a Semana Santa, o Port Louis programou um pacote especial com tarifas de R$ 1.690,00 para o apartamento superior casal. O pagamento pode ser feito em até três vezes sem juros, em qualquer cartão de crédito.

Combinando o lazer de um resort e a exclusividade de uma pousada, o Port Louis é a opção perfeita para transformar os dias de lazer em sucesso total. Os hóspedes podem curtir piscinas adulto e infantil, hidromassagem ao ar livre, academia, SPA, brinquedoteca, sala de jogos e atividades como rapel, tirolesa e escalada.

Há ainda loja de conveniência, estacionamento, restaurante e um completo bar de piscina que prepara drinks de excelência e refeições leves. Outro grande diferencial é a equipe de recreação, que comanda o entretenimento dos pequenos.

Em cinco categorias, sendo algumas com capacidade para até quatro pessoas, as acomodações são bem arejadas e espaçosas. O Port Louis também obedece a rigorosos protocolos de prevenção contra a Covid-19, para garantir a segurança de hóspedes e colaboradores.

A localização do hotel traz comodidade para quem quer aproveitar o melhor do litoral norte paulista. O Port Louis fica a menos de 20 minutos de mais de uma dezena de belíssimas praias das cidades de Caraguatatuba e Ubatuba, além de atrações históricas e culturais de ambas as cidades. É possível curtir durante o dia praia, piscina e lazer no hotel e, à tarde, mais de 10 diferentes cachoeiras da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário