quinta-feira, 17 de março de 2022

Ibis Styles é excelente opção para viagens de lazer ou negócios em Taubaté


Localizado entre as capitais paulista e fluminense, o município de Taubaté (SP) oferece fácil acesso ao Litoral Norte e aos destinos turísticos do Vale do Paraíba. A cidade também abriga excelentes atrações e opções de hospedagem, como o Ibis Styles. Inaugurado em 2017, o hotel reúne uma infraestrutura completa para quem viaja a lazer ou negócios.

Com recepção 24h, estacionamento gratuito e saguão com vários espaços de convivência, o complexo recebe os visitantes com uma bela decoração inspirada na temática musical. Seus 112 apartamentos, por exemplo, exibem papéis de parede relacionados ao universo da música e objetos diferenciados, como o abajur em formato de microfone.


Quem viaja em busca de descanso pode passar horas relaxando na piscina. O hotel também conta com espaços para quem gosta de manter o corpo em movimento, como pistas de caminhada, academia e locais para praticar exercícios ao ar livre. Já a criançada pode andar de bicicleta e se divertir em áreas como o espaço kids e o campo de futebol.

Outro destaque do Ibis Styles é o restaurante, que já começa o dia com um delicioso e completo café da manhã (incluído nas diárias). Nas demais refeições, o espaço prepara receitas saborosas, como estrogonofe e filé à parmegiana. Há também opções de sopas, massas, lanches, pizzas, sobremesas e até um Menu Kids especial para o paladar dos pequenos.

O charmoso bar My Way é o local perfeito para curtir momentos de descontração. Além de preparar sucos naturais e drinques diferenciados, tem uma ampla carta de vinhos e trabalha com a exclusiva cachaça Mazzaropi, produzida na região.

Além do foco em lazer e descanso, o hotel tem atrativos interessantes para viagens corporativas. Suas quatro salas modulares (com área total de 278m²) acomodam até 400 pessoas no formato auditório e são perfeitas para os mais diversos tipos de eventos. Há ainda uma grande varanda e espaços para coquetéis e coffee breaks.

Ponto de partida para explorar a região

A atmosfera musical do hotel vai ao encontro da herança cultural de Taubaté e seus arredores. Afinal, a região remete a grandes nomes do meio artístico, como Amácio Mazzaropi, Monteiro Lobato, Elpídio dos Santos e Celly Campello.

Independentemente do propósito da viagem, quem se hospeda no Ibis Styles pode aproveitar a visita para passear pela cidade e conhecer as principais atrações, como o Horto Municipal e o Museu Mazzaropi, que conta a história do famoso ator, cineasta e humorista. A cidade também fica próxima de Aparecida do Norte, um dos destinos turísticos religiosos mais famosos do Brasil.

Sobre o Ibis Styles Taubaté

O Ibis Styles foi inaugurado em 2017, na cidade de Taubaté (SP), em uma localização estratégica: a 250 metros da Rodovia Presidente Dutra, com fácil acesso para São Paulo, Rio de Janeiro, Serra da Mantiqueira e Litoral Norte paulista. A infraestrutura do hotel inclui áreas de lazer (como piscina e espaço kids), restaurante, academia e espaço para eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário