domingo, 20 de março de 2022

Qatar Airways com uma aeronave retrô exclusiva para comemorar 25 anos de operação


Em fevereiro a Qatar Airways deu as boas-vindas a um flashback nostálgico de seus primeiros dias de operação com a entrega de uma aeronave Boeing 777-300 pintada com o design retrô da premiada companhia aérea como parte das comemorações de seu 25º aniversário.

A aeronave fez sua estreia com pintura retrô operando como o voo QR 0041 do Aeroporto Internacional de Hamad (HIA), Doha, para o Aeroporto Charles de Gaulle, em Paris, e se tornará uma visão familiar em várias outras rotas da Qatar Airways nos próximos 12 meses. comemorando 25 anos de excelência para a premiada companhia aérea durante seu ano marcante.

O CEO do Grupo Qatar Airways, Sua Excelência o Sr. Akbar Al Baker, disse: “Estamos tremendamente empolgados em comemorar nosso 25º aniversário apresentando esta aeronave exclusiva à nossa frota. Esperamos que este design retrô traga muitas lembranças de viagem para nossos passageiros, especialmente aqueles que experimentaram viajar conosco em nossos primeiros anos. Essa pintura marca o marco de quão longe chegamos como transportadora nacional, evoluindo para seis vezes a melhor companhia aérea do mundo.

“À medida que esperamos, este é um ano de infinitas possibilidades para toda a família Qatar Airways Group, com vários eventos importantes e comemorações planejadas para este período. Não menos importante é a tão esperada Copa do Mundo da FIFA Qatar 2022™, onde os olhos do mundo estarão voltados para nós.

“Continuaremos a brilhar e compartilhar nosso sucesso com aqueles que estão no centro de tudo o que fazemos – nossos milhões de passageiros fiéis em todo o mundo.”

Como a companhia aérea global que mais cresce no mundo, com uma das frotas de aeronaves mais jovens e tecnologicamente avançadas nos céus até hoje, a Qatar Airways passou por uma transformação dramática desde sua criação como uma pequena transportadora regional que atende a um pequeno número de destinos em 1997, em uma das principais companhias aéreas globais do mundo.

A transportadora nacional do Estado do Catar, parte do Grupo Qatar Airways, está agora na vanguarda da indústria da aviação comercial, conectando Doha a mais de 140 destinos em seis continentes através do 'Melhor Aeroporto do Mundo', sua casa e hub, Aeroporto Internacional de Hamad (HIA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário