quarta-feira, 13 de abril de 2022

Airbus reafirma compromisso com a América Latina com lançamento de projetos do Community Impact


A Airbus anunciou o lançamento de sua parceria Community Impact com quatro organizações não-governamentais (ONGs) sediadas na América Latina durante o FIDAE, o maior show aéreo da América Latina, reforçando seu compromisso de criar valor social e impacto nas comunidades locais onde a Airbus está presente.

As quatro ONGs beneficiárias, Fundación Avina, TECHO, Tremendas e United Way Colombia, todas têm missões alinhadas com os valores compartilhados da Airbus que promovem o trabalho humanitário, o desenvolvimento da juventude, a inclusão e a gestão ambiental.

Os projetos serão realizados na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Uruguai, e permitirão que os funcionários das fábricas da Airbus tenham a oportunidade de se voluntariar e contribuir para a melhoria de suas comunidades.

● A Fundación Avina é uma organização latino-americana que promove a sustentabilidade por meio de projetos colaborativos e gera impacto positivo em larga escala, incluindo reflorestamento e hortas comunitárias.

● A TECHO trabalha com voluntários para fornecer moradia adequada, infraestrutura e soluções de desenvolvimento comunitário para latino-americanos que vivem em extrema pobreza.

● Tremendas é um grupo de jovens mulheres e meninas empoderadas que usam seus conhecimentos e talentos para gerar um impacto alinhado aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU.

● A United Way Colombia está focada em conectar pessoas e empresas para ajudar as crianças do país a receber uma educação melhor e permanecer na escola.

Sobre Community Impact Partnerships da Airbus

A Airbus está comprometida em ser uma força poderosa para o bem em todo o mundo. Com ações centradas no apoio aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, as parcerias de impacto comunitário da Airbus ajudam a ajudar e desenvolver comunidades vulneráveis, inspiram jovens e gerações futuras e realizam ações que protegem o meio ambiente e o bem-estar do nosso planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário