quarta-feira, 13 de abril de 2022

Resorts Enjoy, em Olímpia são perfeitos para aproveitar os feriados em família

De olho no viajante que gosta de cair na estrada, em qualquer oportunidade que surge, os resorts Enjoy, em Olímpia (SP), se mostram uma ótima pedida para quem quer combinar conforto e segurança com diversão e descanso em família. E, pensando nisso, durante os próximos feriados, tanto o novíssimo Enjoy Solar das Águas Park Resort, quanto o já tradicional Enjoy Olímpia Park Resort prometem um mundo de possibilidades. Ainda mais com o super Passaporte Diversão Total Enjoy.

Válido durante o ano todo, para os dois empreendimentos, garante -- 100% grátis -- hospedagem + ingressos para Thermas dos Laranjais, Vale dos Dinossauros e Dreamland Museu de Cera para até duas crianças de até 12 anos por apartamento.

Sendo assim, tanto o feriado da Páscoa que está logo aí na esquina, quanto o de Tiradentes, são ótimas oportunidades para famílias com crianças curtirem Olímpia, que não é em vão é conhecida como “Capital da Diversão”. Já que né, sabemos bem que, mal saímos de um feriado e já estamos de olho no calendário planejando a próxima escapadinha.

Além de aproveitarem essas atrações imperdíveis de Olímpia, os viajantes podem estender a diversão nos hotéis Enjoy com sua animada programação. São diferentes atividades a disposição dos hóspedes. Há piscinas de águas quentes e frias, brinquedos aquáticos, playground, brinquedoteca, quadras poliesportivas para esportes de areia, sala de jogos, atividades como aulas de trapézio, espaço teen e equipe de recreação.

O Solar das Águas é ideal para quem busca lazer e aconchego num só lugar. E convida a vivenciar uma experiência premium, rica em entretenimento, diversão, modernidade e bem-estar. São 85 mil m² de construção, com quatro torres de 17 andares e apartamentos de até 77 m² mobiliados e equipados. Enquanto que o Olímpia Park, precursor do grupo, disponibiliza 912 suítes.

Os dois empreendimentos tem, como um dos diferencias exclusivos da região, o fato que cada habitação tem capacidade de acomodar até 7 pessoas. São espaçosas e modernas suítes, de um ou dois dormitórios e devidamente mobiliadas e equipadas. Ideais para famílias.

Diárias a partir de 10x R$ 61,30 para Páscoa e feriado de Tiradentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário