segunda-feira, 11 de abril de 2022

Blue Tree Premium Alphaville lança pacote para momento relax


O ritmo de vida cada vez mais extenuante exige um merecido momento de descanso. E para quem deseja recarregar as energias em ambiente e confortável e seguro, o Blue Tree Premium Alphaville, localizado na cidade de Barueri, a cerca de 15 minutos da capital paulista, oferece uma opção de pacote ideal, com kit Paulaner (2 garrafas e copo de vidro), snacks, estacionamento (para um veículo), roupão e pantufa (para uso exclusivo no período da estada), café da manhã no restaurante do hotel, saída estendida até às 14h e acesso livre à piscina e espaço fitness.

Situado no multifuncional complexo Madeira, em frente ao Centro Comercial de Alphaville, o hotel está próximo a consagrados restaurantes, como o Don Doh, L'Entrecôte Paris, Pervoi, Osaka e El Uruguaio, além de opções como Madero, Espeto Carioca e Cabana Burger. Para quem deseja ir às compras, a região oferece um amplo roteiro com lojas e shoppings tradicionais, entre eles Iguatemi, Tamboré e Alpha, além do Outlet Catarina, distante apenas 30 minutos, e que reúne centenas de lojas de prestigiadas marcas.

A Cacau Show Megastore, localizada na cidade vizinha de Itapevi (15 minutos do hotel), é o lugar ideal para os amantes de chocolate. Com atrações para toda a família, o espaço apresenta atrações kids, como boliche, carrossel e brinquedos infláveis, e permite ao visitante acompanhar o processo de fabricação através de uma vitrine que mostra toda a estrutura em funcionamento.

Referência hoteleira na região, o hotel conta com piscina interna de 20 metros e climatizada, serviço de quarto 24h, academia, espaço de relaxamento Buddha Spa e o restaurante Noah Gastronomia, com amplo cardápio.

A hospedagem para duas pessoas, válida de sexta-feira a domingo, até o último final de semana do mês de maio, na Suíte Executiva, é de R$ 450 a diária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário