segunda-feira, 11 de abril de 2022

Sandi Hotel tem pacote especial de Páscoa


Para celebrar uma das datas mais doces do ano, o Sandi Hotel preparou um pacote especial para a Páscoa, que é celebrado no próximo dia 17 de abril. O feriado é o momento ideal para um delicioso momento em um dos hotéis mais tradicionais de Paraty.

Rodeado pela Mata Atlântica, em localização privilegiada da Costa Verde, o Sandi é umas das principais opções de hospedagem daqueles que buscam unir privacidade, conforto e sofisticação.

Durante o fim de semana de Páscoa, o empreendimento está oferecendo um pacote de três diárias para duas pessoas, com delicioso café da manhã incluso, além do Passeio “Terra e Mar” - O melhor que Paraty tem a oferecer e uma das principais experiências oferecidas pelo hotel.

A atividade tem duração de 6 horas e inclui passeio de barco por ilhas e praias da região, onde será possível mergulhar e nadar com peixinhos, explorar a vida marinha local e aproveitar um delicioso banho de mar.

Os hóspedes ainda terão a chance de visitar o único fiorde tropical da costa brasileira, o Saco do Mamanguá.

Há também uma parte em terra, realizada com Land Rovers, passando por alambique histórico e cachoeiras. O almoço* será realizado em Paraty-Mirim, em um antigo sítio arqueológico.

Além da experiência exclusiva, o hotel também oferece muita opção de lazer para o público, seja para aqueles que buscam momentos de descanso em um paraíso tropical, ou para aqueles que preferem desfrutar da gastronomia da região. O Bar do hotel, Apothekario, é uma excelente opção para aqueles que desejam relaxar e provar deliciosos drinks.

*valor do almoço não incluso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário