terça-feira, 19 de abril de 2022

Carmel Taíba, luxuoso hotel cearense oferece experiências de imersão na cultura local

O Carmel Taíba Exclusive Resort se estabeleceu nos últimos dois anos como um dos hotspots mais hypados do Brasil, sendo uma ótima escolha para quem busca conforto e exclusividade no litoral do Ceará. Localizado em uma vila de pescadores na Praia da Taíba, em São Gonçalo do Amarante, a 75 km de Fortaleza, o hotel conta com um design único e possui uma vista deslumbrante que desponta sobre um rochedo e se projeta sobre o mar. Além de oferecer opções de hospedagem de alto padrão e o cenário perfeito para dias de calmaria e relaxamento, o Carmel Taíba disponibiliza aos hóspedes experiências de imersão na rica cultura e gastronomia local, que prometem encantar os visitantes.

A Quinta do Caranguejo, que acontece todas as semanas de 19h às 22h, na prainha do hotel, conta com música ao vivo e menu especial, que celebra a tradição cearense de ter a carne de caranguejo como prato principal às quintas-feiras. O momento é marcado pela animação do forró pé de serra e pelos sabores típicos da região.

O resort também oferece a experiência do Pescado Rústico, onde, os hóspedes podem degustar peixes do dia, que são preparados de forma tradicional em fogueiras à beira da praia por pescadores da região. Além de provar essa iguaria da culinária local, vale destacar que o bate-papo com os pescadores promete momentos de descontração e muito aprendizado.

Para os hóspedes que desejam se jogar ainda mais na gastronomia cearense, o Carmel Taíba oferece um Menu Degustação no restaurante Pau a Pique. A experiência de imersão nos sabores regionais é dividida em 6 tempos, com entradas, pratos principais e sobremesa, que unem o regionalismo ao alto padrão da culinária contemporânea. O Menu Degustação é servido às terças-feiras e aos sábados, às 20h.

Para explorar toda a beleza do cenário do litoral cearense, o resort também oferece momentos de aventura, com passeios guiados de bicicleta, aluguel de quadriciclo, passeios de buggy, além de passeios exclusivos de helicóptero ou barco.

Sobre a rede Carmel Hotéis

Atendimento exclusivo, gastronomia cearense de alto padrão e requinte em todos os detalhes são o cartão de visita dos hotéis. Além do Carmel Taíba Exclusive Resort, a rede conta ainda com outros dois resorts no litoral do Ceará, o Carmel Cumbuco, na praia do Cumbuco, e o Carmel Charme Resort, na praia do Barro Preto, e dois em Fortaleza, o Carmel Magna Praia Hotel e o Carmel Express Hotel, ambos na praia de Iracema, todos conhecidos pela exclusividade, beleza natural, serviço de excelência e ótima localização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário