terça-feira, 19 de abril de 2022

Mavsa traz programação com clássicos do rock durante feriado de Tiradentes


Unir a comodidade do all inclusive com uma infraestrutura completa de lazer é sempre uma ótima opção para as famílias que desejam curtir alguns dias de descanso. Para o feriado prolongado de Tiradentes, o Mavsa conta com uma programação completa de atividades durante todo o período, com direito a noite especial ao som de “Clássicos do Rock”, além de animação com música ao vivo e DJ.

Na quinta, 20 de abril, o público é recepcionado pela equipe do resort durante o “Brinda Mavsa” e até domingo, 24, o empreendimento de luxo oferece diferentes tipos de atividades para todas as faixas etárias. Durante o dia, as crianças podem se divertir no complexo aquático, minizoológico, quadra de tênis, de futebol, vôlei de areia e beach tennis, entre outros, sempre acompanhadas por monitores. Já os adultos, além de usufruir de toda a infraestrutura do resort, podem aproveitar o “Mavsa Show”, apresentação recheada de muita música, sem contar com as atrações noturnas, que prometem deixar a viagem ainda mais inesquecível.

Para completar toda programação, os apaixonados por atividades físicas ao ar livre podem participar também do Mavsa Runner, um evento que envolve corrida e caminhada nas dependências do empreendimento, em um percurso de aproximadamente 5 km. A lista fitness também conta com arvorismo, aulas de ioga e aulas de ritmos.

“O objetivo é que todas as pessoas se sintam acolhidas dentro do nosso complexo. Enquanto as crianças brincam, acompanhadas dos monitores, os pais podem aproveitar a piscina e durante a noite, toda família pode curtir os jantares e atrações”, avalia a gerente geral, Nilva Meirelles.

O resort, localizado em Cesário Lange, a 90 minutos de São Paulo, possui um dos mais completos serviços all inclusive do país. Com oito refeições inclusas, o Mavsa conta com um sistema de carta de bebidas com ou sem álcool das 10h às 23h.

Entre as acomodações disponíveis para reserva, estão os apartamentos superior júnior e master, luxo, superluxo, chalés temáticos e opções de suítes e chalés presidenciais. As reservas estão disponíveis com diárias a partir de R$ 3.262,00 para casal com 02 crianças até 12 anos como cortesia no mesmo apartamento, com período mínimo de 3 dias de hospedagem. As reservas podem ser feitas diretamente pelo site oficial do resort.

Nenhum comentário:

Postar um comentário