terça-feira, 5 de abril de 2022

Dicas para o feriado de Páscoa: Vitória Hotel Indaiatuba terá atividades para crianças

Recreações ao ar livre, oficina de Slime e caça aos ovos, são algumas das atividades oferecidas às crianças, a partir dos dois anos, no feriado prolongado de Páscoa do Hotel Vitória Convention Indaiatuba para este ano. A agenda de atividades está recheada. Nos três dias (sexta a domingo), estão programadas recreações diárias para crianças acima de dois anos, acompanhadas por monitores.

Instalado em uma área de 15 mil metros quadrados, o Vitória Hotel Convention Indaiatuba, na Região Metropolitana de Campinas (RMC), vai oferecer neste ferido diárias avulsas para os pais que procuram por atividades diferentes para a criança, enquanto desfrutam das instalações e toda a infra-estrutura do hotel e suas acomodações.

A localização do hotel, próximo a Campinas e de São Paulo, é um atrativo para os pais, principalmente da capital paulista, que querem aproveitar os dias de descanso em um local aberto e cercado de verde, tanto para quem prefere um bate e volta ou passar todos os dias no hotel.

Sobre o Vitória Hotel Indaiatuba

Inaugurado em julho de 2001, o Vitória Hotel Convention Indaiatuba, com área de 15 mil metros quadrados, está estrategicamente localizado próximo ao aeroporto de Viracopos e das principais rodovias da região. O hotel é requisitado, principalmente, por empresas para a realização de eventos e convenções corporativas em um ambiente alternativo, arborizado, cercado de tranquilidade e receptividade.

As salas do Convention têm capacidade para até 450 pessoas em auditório com estrutura modular que auxilia a adequação dos espaços. São 12 salas com diferentes metragens e 2 amplos Terraços.

Além da estrutura para eventos de negócios, o Vitória Hotel Convention Indaiatuba dispõe de 112 apartamentos, ampla área de lazer com piscina, sauna, quadras poliesportivas, campo de futebol gramado e Academia Vitória Fitness com espaços arejados e treinos específicos com acompanhamento dirigido.

Também oferece variadas possibilidades gastronômicas com o restaurante Vick Pizza & Cozinha e o bar Maria Azeittona, que atraem hóspedes e o público de toda a região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário