terça-feira, 5 de abril de 2022

Eurowings recebe seu primeiro A320neo


A Eurowings recebeu sua primeira aeronave Airbus A320neo com o novo design da cabine Airspace. A Eurowings é uma operadora de longa data da Airbus com 75 aeronaves da família Airbus A320 em sua rede europeia.

A cabine Airbus Airspace traz a premiada experiência de passageiros widebody para o mercado de corredor único, elevando o conforto, o ambiente e os serviços ao próximo nível. A iluminação exclusiva e personalizável define o ambiente certo em todas as fases do voo, otimizando o relaxamento dos passageiros na cabine mais silenciosa de sua classe. Caixas Airspace XL para 60% mais malas , painéis de parede laterais redesenhados maximizam o espaço pessoal. O espaço aéreo também oferece espaço higiênico e superfícies antimicrobianas em todos os banheiros.

A Família A320neo é a família de aeronaves de maior sucesso de todos os tempos, com confiabilidade operacional de 99,7%. O A320neo proporciona aos operadores uma redução de 20% no consumo de combustível e nas emissões de CO2, graças a tecnologias de última geração como motores de nova geração e dispositivos de ponta de asa Sharklet. A família A320neo da Airbus oferece conforto inigualável em todas as classes e assentos de 18 polegadas de largura da Airbus na classe econômica como padrão.

No final de fevereiro de 2022, a Família A320neo havia recebido quase 7.900 pedidos de mais de 125 clientes em todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário