segunda-feira, 25 de abril de 2022

GOL Aerotech marca presença na edição 2022 do MRO Americas, em Dallas

A GOL Aerotech, unidade de negócios da GOL Linhas Aéreas especializada em manutenção, reparos, revisões e pintura de aeronaves e componentes, marcará presença na edição 2022 do MRO Americas, maior feira do setor de manutenção aeronáutica do mundo, que ocorrerá nos dias 26, 27 e 28 de abril, em Dallas (EUA).

Será o primeiro ano em que a GOL Aerotech terá um estande no evento, localizado na área de sustentabilidade, alinhado com as iniciativas da Companhia na direção de ser uma referência em aviação sustentável.

Entre as atrações, os Clientes e fornecedores que visitarem o estande da GOL no MRO Americas, poderão ter uma experiência imersiva de como é a sede da GOL Aerotech, localizada no Aeroporto de Confins (MG), por meio de um totem touchscreen com fotos de alcance 360 graus. Vai ser possível visitar os hangares, oficinas e conhecer um pouco do maior centro de manutenção da América Latina, além de um espaço para interagir com os participantes, sanar dúvidas e fazer novos negócios.

Na ocasião, Bruno Rocha, coordenador de Melhoria Contínua e Planejamento Estratégico da GOL Aerotech vai falar sobre Reducing the MRO industry environmental footprint no espaço Go Live, próximo ao estande. “A participação em um evento tão importante para o setor quanto o MRO Americas é relevante estrategicamente para a GOL Aerotech, que pretende se solidificar neste mercado e atrair novos Clientes. O Centro de Manutenção de Confins investiu no aperfeiçoamento de suas atividades e buscou a certificação necessária para atuar em aeronaves principalmente de países da América Latina e América Central, diz Bruno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário