domingo, 10 de abril de 2022

Grand Hyatt São Paulo apresenta pacote especial para comemorar a Páscoa

A Páscoa é uma das datas mais afetivas do ano. Para algumas pessoas, é uma oportunidade de ter um momento de descanso e reflexão ao lado da família, além de ser doce e saborosa. E, para aqueles que estão pensando em fazer algo diferente, vale a pena incluir nos planos aproveitar o feriado no Grand Hyatt São Paulo e desfrutar dos benefícios que o hotel proporciona para você e sua família.

Para comemorar este momento, o Grand Hyatt São Paulo preparou uma programação especial que começa na sexta-feira da Paixão e vai até o domingo de Páscoa. Começa com a hospedagem 3x2 em que o hóspede fica duas noites e ganha a terceira, uma deliciosa bacalhoada na sexta-feira e o Sunday Brunch temático. Afinal, o momento também serve como oportunidade para dar uma escapada da rotina, pois a sexta-feira é feriado, ocasião perfeita para viajar e aproveitar o final de semana prolongado.

Para a sexta-feira da Paixão, a equipe do Restaurante C vai preparar um menu especial para a ocasião serão servidos dois diferentes pratos com bacalhau: Bacalhau à Gomes de Sá com toque brasileiro preparado com mandiona e azeite de urucum e Bacalhau na Nata, além de outras saborosas receitas com peixes.

Ainda farão parte do cardápio um completo buffet de saladas, opções vegetarianas, pratos quentes e uma farta mesa de sobremesas, que encerrará essa data com chave de ouro.

E como a Páscoa é lembrada por suas tradições gastronômicas e receitas que passam por gerações na família, o hotel vai preparar para o domingo uma edição especial do charmoso Sunday Brunch. Com a temática da Páscoa, não poderia faltar a deliciosa Brandade de Bacalhau, prato especialmente preparado para a ocasião.

Também estão inclusos a estação de frutos do mar, pratos à la carte, estação de saladas, estação japonesa, espumante e vinhos tinto e branco inclusos. Os famosos itens de café da manhã que não poderiam faltar: muffins, waffles, panquecas com Maple Syrup, ovos Pochê e Beneditino. Para as crianças, uma estação de algodão doce, além dos ovos de Páscoa preparados especialmente pela confeitaria, uma mesa de sobremesas temáticas e recreação.

Hospedar-se no Grand Hyatt São Paulo durante a Páscoa é encontrar um oásis para desfrutar de momentos de alegria em família ou com os amigos.

Sobre as medidas de segurança Hyatt

O Grand Hyatt São Paulo adota todas as medidas de segurança já aplicadas pela rede Hyatt para preservação da saúde dos hóspedes e colaboradores. Para saber todos os cuidados e protocolos de limpeza, acesse o link: https://bit.ly/3ILdQAi

Serviço:

Grand Hyatt São Paulo
Av. das Nações Unidas, 13301 - Itaim Bibi, São Paulo - SP, 04578-000
Tel.: (11) 2838-1234
Reservas de hospedagem: https://www.hyatt.com/pt-PT/hotel/brazil/grand-hyatt-sao-paulo/saogh

Bacalhoada de Páscoa
Data: 15/04
Horário: 13h às 16h
Valor: R$ 180,00
Link para compra:https://www.pacoteshyatt.com.br/sao-paulo/product/bacalhoada-de-pascoa/
Reservas: saogh-hostess@hyatt.com ou pelo telefone 11 2838-3203

Sunday Brunch de Páscoa
Data: 17/04
Horário: 13h às 16h
Valor: R$ 340,00
Link para compra: https://www.pacoteshyatt.com.br/sao-paulo/product/17-04-brunch-de-pascoa/
Reservas: saogh-hostess@hyatt.com ou pelo telefone 11 2838-3203

Nenhum comentário:

Postar um comentário