domingo, 10 de abril de 2022

Qatar Airways retoma voos para Londres Gatwick

A Qatar Airways retomará os voos para o Aeroporto London Gatwick a partir de 5 de junho de 2022. A companhia aérea multipremiada operará um serviço diário de Gatwick para Doha usando um Boeing 787 Dreamliner de última geração com 22 assentos em Business Class e 232 lugares em Economy Class. O Boeing 787 Dreamliner é uma aeronave ambientalmente avançada. Ele consome 20% menos combustível e suas emissões de dióxido de carbono são 20% menores do que outras aeronaves similares.

Com a adição de voos diários para Londres Gatwick, os passageiros agora podem desfrutar de conectividade perfeita para quase 150 destinos em toda a extensa rede global da companhia aérea por meio do melhor aeroporto do mundo, o Aeroporto Internacional de Hamad, conectando-se a destinos populares no Oriente Médio, África e Ásia e Australásia.

A retomada do serviço London Gatwick complementa os voos lançados recentemente para Doha a partir de Gatwick pela British Airways, parceira de negócios conjuntos da Qatar Airways, o que significa que as companhias aéreas podem agora oferecer conjuntamente mais opções entre Londres e Doha e além, ganhando pontos de passageiro frequente Avios à medida que avançam.

Os clientes do Reino Unido agora terão acesso a quatro gateways, incluindo serviços cinco vezes diários de Londres Heathrow, 18 vezes semanais de Manchester e quatro vezes semanais de Edimburgo, passando para diário a partir de 2 de junho.

O CEO do Grupo Qatar Airways, Sua Excelência o Sr. Akbar Al Baker, disse: “Nosso compromisso com o mercado do Reino Unido tem sido inabalável e operamos de forma contínua e confiável durante a pandemia, por isso estou satisfeito por podermos retomar nosso serviço popular para Londres Gatwick. Oferecemos excelente conectividade de e para o Reino Unido, proporcionando aos viajantes mais opções e conveniência.

“Este ano é muito especial para nós, até porque é o 25º aniversário do início de nossos voos para Londres Heathrow em março de 1997.”

Uma companhia aérea premiada, a Qatar Airways foi anunciada como a "Companhia Aérea do Ano" no World Airline Awards 2021, administrado pela organização internacional de classificação de transporte aéreo, Skytrax. Também foi nomeada 'Melhor Classe Executiva do Mundo', 'Melhor Sala de Aviação de Classe Executiva do Mundo', 'Melhor Assento de Companhia Aérea de Classe Executiva do Mundo', 'Melhor Catering a Bordo de Classe Executiva do Mundo' e 'Melhor Companhia Aérea do Oriente Médio'. A companhia aérea continua sozinha no topo do setor, tendo conquistado o prêmio principal pela sexta vez sem precedentes (2011, 2012, 2015, 2017, 2019 e 2021).

A Qatar Airways também se tornou a primeira companhia aérea global do mundo a alcançar o prestigioso 5-Star COVID-19 Airline Safety Rating da Skytrax. Isso segue o sucesso da HIA como o primeiro aeroporto no Oriente Médio e na Ásia a receber uma classificação de segurança aeroportuária COVID-19 de 5 estrelas da Skytrax. Esses prêmios garantem aos passageiros em todo o mundo que as medidas de saúde e segurança da companhia aérea estão sujeitas aos mais altos padrões possíveis de escrutínio e avaliação profissional e independente. Para obter detalhes completos de todas as medidas implementadas a bordo e na HIA, visite qatarairways.com/safety.

Voos do Reino Unido:

Londres Gatwick – Duas vezes ao dia (um voo diário da Qatar Airways, um voo diário da British Airways)

Londres Heathrow – Cinco vezes ao dia

Manchester – 18 voos por semana

Edimburgo – Quatro voos por semana, passando para diário a partir de 2 de junho de 2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário