sábado, 9 de abril de 2022

Holiday Inn Anhembi retoma as atividades do carnaval e espera foliões para desfile das escolas de samba


Com a liberação dos desfiles de Carnaval pela Prefeitura de São Paulo, o Holiday Inn Parque Anhembi, considerado por muitos a casa do carnaval paulistano, está pronto para receber os desfilantes no maior evento do ano. Mesmo em data diferente da convencional, o hotel espera receber para os dias de desfiles cerca de 90% de ocupação.

Com 780 apartamentos distribuídos em treze andares, o Holiday Inn Parque Anhembi é o maior hotel da capital e pela sua localização estratégica, não apenas turistas querem se hospedar por lá, mas rainhas de bateria, integrantes de escolas de samba e celebridades, isso pela facilidade de seguir a pé até o desfile, já que o hotel está ligado ao sambódromo apenas por uma passarela.

Mas não é só a localização que atrai o folião, o hotel conta com inúmeras facilidades para seus hóspedes especialmente para a data, como o espaço para customização de fantasias, áreas instagramáveis, possibilidade de comprar ingressos para camarote no próprio hotel.

Já para as experiências gastronômicas, o Holiday Inn conta com o restaurante Camauê que fica no lobby do hotel e tem capacidade para 350 lugares. Para quem prefere uma parada rápida, no Bar Du Hotel é possível comer um lanche e até mesmo fazer um pit stop para aguardar os horários dos desfiles, lembrando que nesse período o bar funciona 24horas, assim como o room-service.

Na área externa, na entrada do hotel será instalado o Bar Itaipava, uma parceria com o Grupo Petrópolis para a para atender a alta demanda de foliões que se reúnem para aguardar os desfiles. O espaço que já está se tornando uma tradição para quem desfila em São Paulo contará com diversos telões com a transmissão dos desfiles, banda com samba e marchinha de carnaval e vale lembrar o chopp sempre bem gelado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário