domingo, 17 de abril de 2022

Hotel Vila Inglesa tem programação especial de Dia das Mães


Celebrado em 8 de maio, o Dia das Mães é uma boa pedida para viajar em família. O tradicional Hotel Vila Inglesa, uma das melhores opções de hospedagem de Campos do Jordão (SP), preparou atrações especiais para quem deseja curtir o fim de semana na Suíça Brasileira.

Focada nas mamães, a programação conta com drinque de boas-vindas e mimos exclusivos para homenageá-las. Também haverá música instrumental ao vivo e um café da manhã especial para celebrar a data.

Cercado pela natureza, o empreendimento é ideal para mães e familiares que desejam renovar as energias. Uma vez nele, dá para passar horas à beira da piscina coberta e aquecida, descansar no redário, degustar receitas deliciosas preparadas no restaurante, realizar tratamentos na sala de massagem e até tomar chá no jardim com vista para as belas montanhas da região.

As mães que viajam com filhos pequenos também têm muito que fazer durante o fim de semana. A visita à fazendinha, onde vivem coelhos, vacas e carneiros, é uma das opções mais procuradas, assim como os passeios de bicicleta. A infraestrutura conta ainda com tirolesa, arvorismo, salão de jogos, recreação para as crianças e quadras de tênis e beach tennis.

A programação especial de Dia das Mães do Hotel Vila Inglesa ocorrerá entre 6 e 8 de maio. É preciso reservar, no mínimo, duas diárias, sendo que cada uma custa a partir de R$ 1.420 por casal no quarto Standard.

Nenhum comentário:

Postar um comentário