sábado, 16 de abril de 2022

Sandi Hotel oferece experiência especial para quem quer aproveitar o feriado de Tiradentes


O Sandi Hotel, um dos mais tradicionais e luxuosos empreendimentos hoteleiros de Paraty, está oferecendo aos seus hóspedes a oportunidade única de curtir o feriado de Tiradentes, com muita diversão e conforto, em meio a tranquilidade e beleza singular da Costa Verde.

O pacote de 04 diárias entre os dias 20 e 24 de abril, com café da manhã, ainda inclui o Passeio “Terra e Mar”, um roteiro pelas ilhas e praias da região, sendo um trecho realizado em Land Rover e outro em barco, com paradas de 30 minutos para um refrescante e delicioso banho de mar nas águas transparentes de Paraty.

A atividade também é a oportunidade perfeita de explorar o Saco do Mamanguá, o único fiorde tropical da costa brasileira. O local paradisíaco e único encanta até os mais exigentes viajantes.

Para renovar as energias, a experiência imersiva também visita as cachoeiras e alambiques de Paraty na Land Rover. Ao longo do Passeio, há ainda uma parada para um saboroso almoço em Paraty-Mirim*. (Confirmar local do almoço ou o que serve no local).

Rodeado pela Mata Atlântica, o empreendimento está situado em um casarão histórico do século XVIII, que mistura elementos da arquitetura original com toques de decoração moderna e refinada. O hotel conta com 26 apartamentos charmosos, além de piscina, jacuzzi, ofurô, SPA, academia, sauna, mesa de jogos, o célebre bar Apothekario e o restaurante Pippo e uma gelateria. As áreas comuns são decoradas com obras de artes de diversos artistas nacionais e internacionais.

Crianças de até 05 anos, hospedadas no mesmo quarto que os responsáveis, não pagam.

*valor do almoço não incluso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário