sábado, 23 de abril de 2022

Marrakesh de volta ao plano de voo da Austrian Airlines

A partir de outubro de 2022, a Austrian Airlines lança dois voos semanais para a “Pérola do Sul” do Norte da África. Com seus cerca de 1 milhão de habitantes, Marrakech é um dos destinos de lazer mais populares em Marrocos e é muito popular entre os turistas da cidade. Com a retomada da conexão com a Austrian Airlines, o exótico destino de Marrakesh fica ao alcance de seus voos diretos de Viena. Temperaturas agradáveis ​​em torno de 20° Celsius em outubro fazem da metrópole marroquina uma escapadela de fim de semana ideal no outono.

"Marrakesh completa perfeitamente nosso portfólio de destinos de férias em voos de curta e média distância e oferece aos nossos hóspedes um merecido intervalo durante os meses de inverno. bandeira no aeroporto de Viena”, diz o CCO da Austrian Airlines, Michael Trestl.

A Austrian Airlines operou pela primeira vez a rota Viena-Marrakesh em 2006. Devido à pandemia de coronavírus, os voos foram temporariamente interrompidos em 2020. A partir do outono de 2022, a transportadora de bandeira austríaca oferece conexões diretas exclusivas entre Viena e o hotspot de férias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário