terça-feira, 26 de abril de 2022

NH Curitiba The Five promove oferta especial para o Dia das Mães

O Dia das Mães está chegando, e para a celebração ser ainda mais marcante, uma ideia é presentear e surpreender as mães com uma hospedagem em uma das regiões mais belas de Curitiba. Pensando nisso, o NH Curitiba The Five apresenta uma promoção para o começo do mês de maio com o intuito de proporcionar uma experiência encantadora e inesquecível.

Sendo assim, para os filhos que quiserem criar novas memórias com as mães, a promoção oferece 20% de desconto para as hospedagens realizadas entre as datas 01 a 08 de maio. Além disso, a oferta inclui um delicioso café da manhã para os dias começarem com muita energia. 

Durante a estada, as mães podem aproveitar a localização privilegiada do hotel, no charmoso bairro Batel, para passearem nos pontos turísticos, centro comercias e em grandes shoppings que estão nas redondezas do NH Curitiba The Five. E claro, a família também pode desfrutar de uma excelente gastronomia no restauranteTrinitas, estabelecimento próprio da rede NH Hotels, que oferece um cardápio contemporâneo para os almoços e jantares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário