terça-feira, 26 de abril de 2022

Com estética minimalista e sofisticada, LK Design Hotel propõe tratamento exclusivo com amenidades especiais aos hóspedes

Localizado no ponto mais nobre da Avenida Beira-mar, em Florianópolis, o LK Design Hotel é o destino ideal para quem busca um hotel de alto padrão em Florianópolis. Em contraste ao ambiente urbano da capital, sua estética convida ao descanso e à contemplação de coisas simples da vida.

Com opções de quartos com vista para o mar, academia de alta performance e um rooftop com piscina ao ar livre, o hotel se destaca por possuir apartamentos confortáveis e modernos compostos por uma decoração minimalista que valoriza as matérias-primas e os talentos brasileiros.


Além do conforto e sofisticação, entre seus diferenciais, o LK Design Hotel possui tratamentos exclusivos oferecidos aos hóspedes, que contam com diversas amenidades que tornam a experiência inesquecível.

A experiência no LK começa pelo welcome drink como forma de boas-vindas, com opções de bebidas e cápsulas de café. Todos os apartamentos possuem enxoval Trousseau 400 fios, toalhas e travesseiros extras, Smart TV 55’’, secador de cabelo profissional, amenidades de banho da marca L’Occitane, água cortesia, cofre digital, frigobar, mesa de trabalho e luminária de leitura.

As suítes exclusivas foram projetadas para atender quem busca uma experiência mais sofisticada e são localizadas em andares mais altos do hotel, proporcionando uma vista com a beleza exuberante da Beira-mar. As suítes são assinadas pelo arquiteto Roberto Migoto. Além de toda exclusividade das peças assinadas, design, conforto e requinte, as hospedagens no LK Design Hotel contam com amenidades sem custos, como roupões, chinelos, secador de cabelo com alto desempenho, espelhos de aumento no banheiro, touca de banho, kit de beleza, cafeteira Nespresso e chaleira elétrica.

Com café da manhã incluso na diária, recepção 24 horas, 2 salas de massagem, 6 salas de eventos, empréstimo de bicicletas sem custo, serviço de transfer executivo, bar na piscina e piscina climatizada, o LK Design Hotel proporciona conforto e lazer para todos. Com categorias Family, acessibilidade com opções de quartos adaptados para portadores de necessidades especiais e espaço Dog Friendly, o local se torna uma ótima pedida para quem busca passar férias, viajar em casal, com a família ou a trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário