quinta-feira, 21 de abril de 2022

Nissan participa da Agrishow com estande que reforça a origem japonesa da marca e test drive da Nova Frontier


Na próxima segunda-feira, dia 25 de abril, a Nissan exibe sua linha de veículos, incluindo a picape Nova Nissan Frontier, na Agrishow 2022 – 27ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação. O evento, um dos mais importantes do agronegócio do país, acontece em Ribeirão Preto, no estado de São Paulo, e marcará o início oficial das vendas da nova picape da marca japonesa no mercado brasileiro.

E a Nova Nissan Frontier será apresentada aos visitantes em grande estilo. Além de ver e ter todas as informações do novo veículo, as pessoas poderão agendar para fazer um test drive em uma grande pista off road na própria área do estande. Como inovação e tecnologia integram a cultura japonesa e, também, a base da identidade da Nissan e um dos pilares para o desenvolvimento da Nova Frontier, a montadora terá em seu espaço de exposição o que há de mais moderno em equipamentos audiovisuais. Os visitantes serão impactados por grandes telões que projetam imagens anamórficas com efeito em três dimensões (3D) com vídeos da nova picape e de outros veículos da montadora.

A valorização da origem japonesa da Nissan, porém, não aparece apenas na utilização de muita tecnologia para entreter os visitantes, ela é destacada claramente no novo design do estande da marca. A arquitetura e a decoração remetem ao conceito “cool japanese”, que valoriza o desenho que mistura a tradição e a modernidade do Japão. Tudo isso em uma área total de 4 mil m2, que inclui a pista de test drive própria da marca para o público avaliar na prática a Nova Nissan Frontier.

Em seu estande, a empresa vai exibir diferentes versões da sua nova picape, mas também do Novo Nissan Kicks, do Novo Nissan Versa e o carro 100% elétrico mais vendido do ano passado no país é ícone mundial do segmento: o Nissan LEAF.

O carro elétrico da Nissan contará com um espaço personalizado e inovador na Agrishow. Além de conhecer todos os detalhes do modelo, o visitante poderá beber um mate gelado feito por uma máquina automática que tem sua energia gerada pelo próprio Nissan LEAF. Isso devido a sua capacidade única de recarga bidirecional, que permite ao veículo "carregar" a energia de volta para a rede por meio da tecnologia V2G (vehicle-to-grid, do veículo para a rede), ou diretamente para aparelhos elétricos por meio da tecnologia V2X (vehicle-to-anything, do veículo para tudo). Assim, o Nissan LEAF serve para armazenar e gerar energia como uma espécie de bateria sobre rodas.

Em linha com seu compromisso de ser uma empresa mais inclusiva e diversa, a Nissan também estará presente na ação “Agrishow pra Elas”, dedicada a valorizar e destacar as mulheres no universo agropecuário. A marca japonesa já tinha apoiado a edição virtual realizada em 2021 e, agora, se soma a ação presencial, que contará, inclusive, com um espaço próprio dentro da feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário