sábado, 2 de abril de 2022

Novo Kicks, LEAF e uma surpresa serão atrações da Nissan nas feiras de agronegócios ExpoLondrina e Tecnoshow


A Nissan destaca a sua origem japonesa apresentando, nesta primeira semana de abril, o novo design desenvolvido para seus estandes em duas das mais importantes feiras de agronegócios do país: a Tecnoshow, em Goiás, e a ExpoLondrina, no Paraná. Em ambos os eventos, a Nissan terá estandes que representam características japonesas por meio da arquitetura, decoração e até mesmo da tecnologia.

Como inovação e tecnologia integram a cultura japonesa e, também, a base da identidade da Nissan, a montadora terá em seus estandes, nas duas feiras, o que há de mais moderno em equipamentos audiovisuais. Os visitantes serão impactados por grandes telões que projetam imagens anamórficas com efeito em três dimensões (3D). Os vídeos irão exibir as novidades dos produtos da montadora de forma diferenciada.

Com uma das linhas de veículos mais modernas do Brasil, a tecnologia se faz presente de maneira diferenciada também nos produtos da marca. Por isso mesmo, nas duas exposições, serão exibidas diferentes versões do Novo Nissan Kicks, do Novo Nissan Versa e o carro 100% elétrico mais vendido do ano passado no país é ícone mundial do segmento: o Nissan LEAF.

O carro elétrico contará com um espaço personalizado tanto na ExpoLondrina quanto na Tecnoshow. Além de conhecer todos os detalhes do modelo, o visitante poderá beber um mate gelado feito por uma máquina automática que tem sua energia gerada pelo próprio Nissan LEAF. Isso devido a sua capacidade única de recarga bidirecional, que permite ao veículo "carregar" a energia de volta para a rede por meio da tecnologia V2G (vehicle-to-grid, do veículo para a rede), ou diretamente para aparelhos elétricos por meio da tecnologia V2X (vehicle-to-anything, do veículo para tudo). Assim, o Nissan LEAF serve para armazenar e gerar energia como uma espécie de bateria sobre rodas.

Nas duas exposições, Tecnoshow e ExpoLondrina, a Nissan, em parceria com suas concessionárias, terão várias ativações para os visitantes. Além disso, a marca japonesa prepara uma grande surpresa.

No dia 5 de abril, às 11h30, simultaneamente nos dois eventos, a Nissan vai surpreender os visitantes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário