quinta-feira, 28 de abril de 2022

PEUGEOT expõe sua gama completa de veículos e utilitários na mais importante feira agrícola da América Latina


Com modelos que atendem às necessidades de todo perfil de consumidor e profissional, a PEUGEOT está presente, pela primeira vez, na maior feira de tecnologia agrícola da América Latina. A 27ª edição da AGRISHOW acontece entre os dias 25 e 29 de abril em Ribeirão Preto (SP) e têm a previsão de receber mais de 150 mil visitantes do Brasil e do exterior.

A PEUGEOT marca presença com seu portfólio de produtos comercializados no Brasil. O público pode conferir de perto todo design, tecnologia e conforto proporcionados pelos veículos da marca. Entre os modelos, a marca exibe o hatch 208 e os SUV’s 2008 e 3008, além de veículos de passeio com acessórios MOPAR que mostram toda a versatilidade da marca e pós-vendas do grupo Stellantis. Já no segmento de VUL’s (Veículos Utilitários Leves), os visitantes da feira podem conhecer os utilitários que são sucesso no segmento, entre eles: EXPERT FURGÃO, EXPERT MINIBUS E BOXER FURGÃO.

Um dos destaques do estande da PEUGEOT é o espaço MOVE TO ELECTRIC, onde a marca apresenta seus veículos elétricos já comercializados no país. O e-208 GT, hatch esportivo 100% elétrico que é rápido, magnético e divertido de pilotar. Outro modelo protagonista é o utilitário elétrico e-EXPERT, furgão médio 100% elétrico que apresenta uma oferta diferenciada para o segmento de utilitários.

“A eletrificação é uma realidade para a PEUGEOT, tanto em outros países, como no Brasil. Nosso primeiro movimento aqui em solo nacional, se deu com o início da comercialização do e-208 GT e poucos meses depois, lançamos e-EXPERT, primeiro veículo utilitário leve elétrico. Com um plano robusto em ação e outros lançamentos previstos, nosso objetivo é trazer a eletrificação também para outros segmentos”, comenta Felipe Daemon, Head de Brand PEUGEOT na América do Sul.

PEUGEOT e-208 GT

O novo PEUGEOT e-208 GT, alia performance, força e tecnologia ao universo da eletrificação. O veículo faz de 0 a 100km/h em apenas 8,3 segundos, tem motor com 260Nm de torque e 136 cavalos de potência (100kW). Na parte de tecnologia, é equipado com o cluster 10'' Full Digital 3D, Driver Assist Plus, sendo um dos pacotes mais completos da categoria. É possível carregar 80% da bateria do modelo em apenas 30 minutos, com o carregamento total o novo PEUGEOT e-208 GT tem autonomia de até 340 km, sem emissões e sem ruídos.

PEUGEOT e-EXPERT

O primeiro utilitário elétrico da Marca no país é reconhecido por seu conforto e sua capacidade de se adaptar às mais diversas atividades profissionais. Com zero emissões, ruídos ou vibrações, o PEUGEOT e-EXPERT garante uma frota com agilidade e economia. O utilitário elétrico conta com conjunto de baterias de íons de lítio de 75 kWh e OBC de 11kW trifásico, capaz de garantir até 330km de autonomia em consumo de ciclo urbano no Brasil, segundo INMETRO. O motor elétrico do modelo gera 136 cavalos de potência (100 kW) e 260 Nm de torque imediato (26,5 kgfm).

PEUGEOT 208

O hatch premiado da marca Novo PEUGEOT 208, tem como seus pontos mais fortes a modernidade, esportividade e elegância. O modelo associa elementos da nova assinatura visual PEUGEOT na parte inferior, com um “olhar felino”. O veículo conta com faróis full LED, sistema de carregamento de celular por indução e multimídia com tela de 7 polegadas, Android Auto e Apple CarPlay. Sob o capô, todas as versões do Novo PEUGEOT 208 são equipadas com motor 1.6 16V Flex, que desenvolve 118 cv de potência e 151,8 Nm de torque, sempre associado a uma transmissão automática sequencial de 6 marchas.

PEUGEOT 2008

Com imponente design, o PEUGEOT 2008, expressa sofisticação e robustez. Equipado com motor turbo 1.6 THP Flex, câmbio automático sequencial de seis marchas, teto panorâmico, rodas esportivas e o indescritível Peugeot i-Cockpit®, o modelo traz o melhor em conforto e segurança. O SUV conta ainda com amplo pacote de equipamentos, como piloto automático, limitador de velocidade, faróis com DRL de LED, airbags frontais e laterais, Isofix para fixação de assentos infantis, central multimídia PEUGEOT Connect Radio com Apple CarPlay e Android Auto e muito mais.

PEUGEOT 3008

O Novo PEUGEOT 3008 possui uma grade Frameless, sem moldura, que consolida o estilo único cada vez mais suntuoso. Com marcantes faróis dianteiros e traseiros em LED, o SUV possui auxílios à condução de última geração como, cluster digital, PEUGEOT DRIVER ASSIST PLUS e o Novo i-COCKPIT®️ 2.0, equipado com novo painel de instrumentos digital. O Novo PEUGEOT 3008 é equipado com o sofisticado e premiado motor 1.6 THP de 165 cv, com torque de 24,5 kgfm, aliado à transmissão automática de seis velocidades.

PEUGEOT BOXER

A PEUGEOT Boxer Cargo é o utilitário ideal para diversos tipos de negócios e pode ser conduzida por motoristas habilitados com CNH Categoria B. Repleto de equipamentos de série e motor altamente tecnológico 2.2 Turbo Diesel BlueHDi, o modelo conta com auxílio de partida em rampa, abertura das portas traseiras 270º, ESP (Programa Eletrônico de Estabilidade) e outros itens. O furgão está entre os mais econômicos do segmento disponível no País.

PEUGEOT EXPERT

Com design marcante, o PEUGEOT EXPERT vem equipado com motor 1.5 Turbo Diesel BlueHDi de 120 cv e câmbio manual de 6 marchas. O modelo conta com a tecnologia Stop & Start, que garante uma maior economia ao permitir que o condutor acione ou desligue o motor automaticamente. Além de conforto a bordo, segurança e praticidade, o modelo conta ainda com uma extensa lista de equipamentos de série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário