sexta-feira, 13 de maio de 2022

American Airlines reabre o Admirals Cub no Rio de Janeiro

Na terça-feira, 10 de maio, a American Airlines reabriu o seu Admirals Club no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (GIG), tornando-se a quarta e última sala de espera da companhia aérea a reabrir as suas portas na América Latina após a pandemia. Os Admirals Clubs da região incluem também São Paulo (GRU) e Cidade do México (MEX), que reabriram em abril de 2021; e Buenos Aires (EZE), que reabriu em dezembro de 2021.

"Estamos entusiasmados por abrir novamente o nosso Admirals Club no Rio, onde a American atua há mais de 30 anos", disse Gonzalo Schames, Diretor para América do Sul e Alianças Estratégicas na American. "Quero reconhecer os membros da nossa equipe no GIG pelo enorme esforço que investiram nesta reabertura. Estamos ansiosos para voltar a servir os nossos clientes no Brasil em nossas duas localizações do Admirals Club, Rio e São Paulo.”

"O nosso Admirals Club no Rio proporcionará aos clientes uma experiência de viagem única e relaxante para dar início às suas viagens de verão para os EUA e outros países", contou Alexandre Cavalcanti, Diretor Regional de Vendas para o Brasil e Uruguai na American. "Após dois anos de encerramento devido à pandemia, mal podemos esperar para recebê-los de volta.”

O Admirals Club no Aerporto Internacional do Rio de Janeiro foi inaugurado em agosto de 2016 e está localizado no 3º andar na seção de salas VIP, abrindo diariamente das 18h às 22h30. O clube tem quase 6.500 metros quadrados e oferece wi-fi, chuveiros, sala de TV, sala de crianças e um bar self-service.

Nenhum comentário:

Postar um comentário