segunda-feira, 2 de maio de 2022

Bourbon Atibaia Resort preparou programação especial e estendida de Dia das Mães


Para tornar o Dia das Mães ainda mais especial, o Bourbon Atibaia Resort preparou uma programação pra lá de especial para a data. Inclusive, o resort optou por estender a comemoração, além de trazer atrações para toda a família, e principalmente para as mamães, entre os dias 06 e 08 de maio.

No domingo (08), o Almoço de Dias das Mães acontece no Ristorante Dom Gaetano, acompanhado de uma boa música ao vivo para trazer um ar ainda mais aconchegante ao ambiente. O buffet será completo, com variedade de saladas, massas, carnes e sobremesas. Uma verdadeira gastronomia de alta qualidade. As bebidas não alcoólicas estão inclusas e o valor total do almoço é de R$ 175 por pessoa. As mamães vão receber uma taça de espumante de cortesia. Crianças de 06 anos não pagam, acompanhadas de 06 adultos pagantes, crianças de 07 a 11 anos pagam 50% do valor.

Para os hóspedes, no final de semana de 06 a 08 de maio, atividades especiais como workshop de aromaterapia, oficina de cuidados com a pele, vivência de yoga, aulas de dança, atividade especial no café da manhã que são exclusivas para as mães, entre outros. Além disso, o resort preparou a gincana “Minha mãe é um show”, uma competição entre as mães, com provas e desafios muito divertidos. No sábado (07), acontece a “Noite das Divas”, uma noite incrível para as homenageadas com banda ao vivo, no Theatro Bourbon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário