sexta-feira, 6 de maio de 2022

Dia das Mães no Grande Hotel: diversão e descanso é o que todas elas querem


O Grande Hotel de Araxá oferece atrativos especiais para o Dia das Mães: procedimentos de beleza e estética das termas estarão com 10% de desconto

O SPA do resort é completo com diferentes tipos de massagens e piscina emanatória. O destino é ideal para presentear as mães que buscam relaxamento e bem-estar.

Descansar e, também se divertir de várias formas. Trocar sorrisos, abraços, rir junto, em família. É o que toda mãe gostaria de fazer para comemorar o Dia das Mães. Além da infraestrutura ideal para relaxamento e lazer, o Grande Hotel Termas de Araxá, é perfeito para sair da rotina e curtir a beleza e a história do maior castelo do Brasil. O resort preparou uma programação para as mães de todos os gostos e estilos, no fim de semana da data comemorativa. Galeria de fotos Grande Hotel. Localizado a cerca de 360 km capital Mineira, é o hotel é tombado como patrimônio histórico e oferece banhos medicinais nas termas, águas com propriedades curativas aquecidas naturalmente pela terra, além de inúmeras atividades de lazer ao ar livre e prática de esportes.

Mas antes de pensar em qualquer programação, toda mãe pensa com quem e onde deixar os filhos. Nesse caso, é bom saber que recreação infantil é o ponto forte da Rede Tauá. O grupo de resorts é reconhecido por oferecer entretenimento para famílias e especialmente por conta dos Taualegres – como são chamados os recreadores dos resorts. A criançada fica em boas mãos com os monitores recreativos que criam brincadeiras o dia todo. No Grande Hotel, o Atelier da Vivi e Espaço Criatividarte são ambientes especiais para a criançada soltar a imaginação, criar, transformar e sorrir muito.

Para as mães que querem revitalize o corpo e a mente, a piscina externa é climatizada e a piscina interna (emanatória) tem águas sulfurosas e radioativas aquecidas naturalmente pela terra, com propriedades medicinais. Muitas atrações para renovar as energias estão na programação do mês como meditação às segundas, oficina de automassagem nas terças, aula de relaxamento às quartas, yoga facial às quintas, oficina de pilates toda sexta e oficina de yoga corporal aos sábados.

Para descansar e se alimentar bem, tem pensão completa desde o café da manhã até o jantar. Refeições típicas serão elaboradas especialmente para a agradar as mães. Quem quiser se exercitar de forma radical poderá se aventurar pelas trilhas ecológicas ou apenas caminhar por elas em busca de descanso ao ar livre. Aquelas que precisam de atividade física todo dia para se sentirem revigoradas, podem contam com estrutura para a prática esportes em quadras poliesportivas ou de areia. Também tem espaço para a prática milenar do arco e flecha, para um desafio de mira com toda a segurança e orientação de monitores treinados. E ainda, academia com aparelhos modernos para quem quiser treinar e manter a vida fitness. Passeios de bicicleta, atividades ao ar livre em torno do lago, standup paddle, caiaque e até pescaria são algumas das práticas disponíveis para toda a família.

Para as amantes da 7ª Arte, o resort disponibiliza uma sala de cinema exclusiva. Para quem curte jogos, o salão de jogos é super completo com mesas de sinuca adulta e infantil, ping-pong, totó, aerohockey, dardos e fliperama e até pistas de boliche.

Para além de toda essa estrutura já existente, o resort preparou uma promoção especial para os dias 6, 7 e 8 de maio. Todos os procedimentos de beleza e estética das termas no final de semana estarão com 10% de desconto. Música ao vivo não vai faltar e, no domingo, claro, haverá um cardápio especial no almoço de Dia das Mães.

Os outros resorts que integram a rede, o Tauá Resort Atibaia (SP), o Tauá Resort Caeté (MG) e o Tauá Resort Alexânia (GO), também contam com programação especial. A rede de hotéis é reconhecida pela cultura do sorrir e a missão de proporcionar momentos de descanso e lazer. Todas as unidades têm infraestrutura e atrativos para crianças e adultos, gastronomia especial, esportes e lazer.

Serviço:

Dia das Mães no Grande Hotel Termas de Araxá/MG

Duas diárias para casal e 2 crianças até 12 anos no mesmo quarto, a partir de R$ 1.264,60 reais

Endereço: Rua Águas do Araxá, s/n

Informações e reservas: (11) 4416-5009 - Whatsapp: (11) 4416-5000 ou reservas.taua@taua.com.br, tauaresorts.com.br.

(Foto: Daniel Mansur)

Nenhum comentário:

Postar um comentário