sexta-feira, 6 de maio de 2022

Grand Hyatt São Paulo terá Sunday Brunch especial no Dia das Mães

O Grand Hyatt São Paulo está preparando uma edição especial de seu tradicional Sunday Brunch para receber as famílias no Dia das Mães. Com um buffet generoso, o brunch no domingo, 8 de maio, é uma opção deliciosa para mães e filhos que apreciam um café da manhã tardio.

No menu, madeleines e croissants farão companhia a muffins, waffles e panquecas com Maple Syrup. Também não podem faltar os ovos Pochê e Beneditinos. O buffet inclui opções incríveis com frutos do mar, ostras, estações gourmet e estações ao vivo pilotadas pelos Chefs.

Para harmonizar com a variedade de pratos, mães e filhos podem optar por espumante, vinho tinto e branco à vontade. Para esta edição também estão inclusos água aromatizada, água com e sem gás, refrigerantes, suco e cafés.

Para deixar esse dia ainda mais incrível, preparamos um lounge relaxante com massagem, reflexologia, champagne e outros mimos para todas as mães! Uma experiência completa de cuidado e relaxamento.

Com extensa área verde e duas piscinas, externa e interna climatizada, o Grand Hyatt abriga também o Amanary Spa & Fitness, espaço wellness, com diversos tratamentos corporais, faciais e massagens. No Dia das Mães, o hotel vai oferecer 50% de desconto na segunda massagem, comprando uma massagem relaxante de 60min. Estão à disposição às técnicas Sueca, Aromaterapia, Shiatsu, Esportiva ou Pedras Quentes.

Para quem deseja ir além do Sunday Brunch e presentear sua mãe com uma estadia, os 467 apartamentos incluem suítes de até 170 metros quadrados, privilegiadas pela luz natural, com amplas janelas que à noite exibem o skyline da cidade. Os banheiros têm banheira de imersão, e amenities Granado.

Importante mencionar que o hotel é pet friendly. Oferece menu especial para os pets aproveitarem a estadia, com uma caminha especial e tigelas para comida e água.

Sobre as medidas de segurança Hyatt

O Grand Hyatt São Paulo adota todas as medidas de segurança já aplicadas pela rede Hyatt para preservação da saúde dos hóspedes e colaboradores. Para saber todos os cuidados e protocolos de limpeza, acesse o link: https://bit.ly/3ILdQAi

Serviço:

Grand Hyatt São Paulo

Av. das Nações Unidas, 13301 - Itaim Bibi, São Paulo - SP, 04578-000

Tel.: (11) 2838-1234

Reservas de hospedagem: https://www.hyatt.com/pt-PT/hotel/brazil/grand-hyatt-sao-paulo/saogh

Link de Compra do Sunday Brunch de Dia das Mães: https://www.pacoteshyatt.com.br/sao-paulo/product/brunch-dia-das-maes/

Data: 08/05/2022

Horário: 13h

Link de Compra Massagem Dia das Mães: https://www.pacoteshyatt.com.br/sao-paulo/product/massagem-dia-das-maes/

Nenhum comentário:

Postar um comentário