terça-feira, 17 de maio de 2022

FIT Transamerica Primavera do Leste oferece vantagens para turismo corporativo

Primavera do Leste, a apenas 234 km de Cuiabá, é considerada uma das cidades mais promissoras do Mato Grosso, com uma das maiores economias do estado. Seu potencial para novos negócios já é reconhecido nacionalmente e desperta o interesse de muitos executivos, abrindo oportunidades para o turismo corporativo, principalmente relacionado ao agronegócio. Pensando neste público, o FIT Transamerica Primavera do Leste oferece hospedagens práticas e infraestrutura pensada especialmente para viagens executivas.

O hotel conta com acomodações amplas e equipadas para quem precisa de um ambiente para trabalhar remotamente ou mesmo para quem precisa continuar ativo enquanto viaja. Estão disponíveis estação de trabalho com tomadas e cadeira confortável, Wi-fi, banheiro privativo, ar-condicionado, TV a cabo e frigobar. Outras comodidades são loja conveniência 24 horas, repleta de lanches e refeições congeladas, salas de reuniões e estacionamento.

Sua localização também é estratégica, na Av. Dom Sebastião Figueiredo, a 15 minutos da rodoviária, ao lado do Fórum da cidade, em frente ao SEBRAE e próximo à diversas opções de compras, gastronomia e lazer, além de importantes centros empresariais.

Tarifas e pacotes estão disponíveis no site da Atlantica Hospitality International, onde é possível também encontrar melhores preços e condições de reserva exclusivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário