terça-feira, 31 de maio de 2022

Hotel Vila Inglesa, em Campos do Jordão, celebra Dia dos Namorados com programação especial


Conhecida por suas temperaturas amenas, Campos do Jordão (SP) convida os viajantes a curtirem experiências românticas, sobretudo durante o inverno. Além de contemplar as belas paisagens naturais da região, dá para degustar deliciosas fondues harmonizadas com vinho, tomar chocolate quente na rua e até passar um tempinho a dois em frente à lareira.

O Hotel Vila Inglesa, que figura entre as opções de hospedagens mais tradicionais da Suíça Brasileira, preparou atrações especiais para celebrar o Dia dos Namorados. A programação, que começa na sexta-feira (10/6) e se estende até o domingo (12), inclui drinque de boas-vindas, café da manhã e jantar à luz de velas com música instrumental.

Os casais ainda podem curtir atrações como a piscina coberta aquecida e o redário. Há também tratamentos especiais na sala de massagem e opções para os fãs de esportes, como as quadras de beach tennis e de tênis.

A programação especial de Dia dos Namorados do Vila Inglesa custa a partir de R$ 1.890 por dia para o casal, em quarto Standard. É preciso reservar, no mínimo, duas diárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário