sexta-feira, 27 de maio de 2022

Kawasaki com estande no Moto Brasil Outdoor Experience


A Kawasaki apresenta parte de seu line-up 2022 no Moto Brasil Outdoor Experience, evento voltado ao público motociclístico que acontece entre os dias 26 e 29 de maio, no Parque Olímpico, na capital fluminense. A fabricante japonesa estará representada pela concessionária autorizada Kawasaki Autokraft, que inaugurou este ano e ampliou a presença da marca na cidade do Rio de Janeiro. Os visitantes do evento poderão conferir de perto alguns dos principais lançamentos da Kawasaki, entre eles modelos das linhas Z, Ninja e Versys, e tirar todas as dúvidas com os consultores de vendas.

“Esta é uma grande oportunidade de apresentar ao público carioca todas as novidades da Kawasaki e consolidar a presença da marca numa cidade tão importante como o Rio de Janeiro. Certamente os participantes do evento terão ótimas surpresas ao visitarem nosso estande”, comenta Sonia Harue Ando, diretora Comercial & Marketing da Kawasaki.

A inauguração da Kawasaki Autokraft, que aconteceu em março deste ano, aumentou a atuação da marca no Rio de Janeiro e ofereceu novos serviços aos clientes e ao público motociclístico carioca, com mais uma opção de concessionária autorizada e de oficina com equipe qualificada. Com o lançamento, a Kawasaki segue sua política de expansão e mantém duas concessionárias autorizadas na capital fluminense.

“Ficamos muito felizes em poder representar a marca e ser a casa da Kawasaki no Rio de Janeiro. A participação no Moto Brasil Outdoor Experience vem no momento certo para apresentarmos a loja e todos os nossos produtos e serviços ao público carioca, que é reconhecidamente um grande amante de segmento premium de motocicletas”, diz Ana Laura Silva Massa, gerente de marketing da Kawasaki Autokraft.

                                                         Kawasaki Ninja 400 KRT Edition

                                                                         Kawasaki Ninja 400

                                                                 Kawasaki Versys 1000 GTR

                                                                    Kawasaki Vulcan S Cafe

                                                                     Kawasaki Z900RS

                                                               Kawasaki Z1000

                                                                Kawasaki ZX-10R - KRT

Nenhum comentário:

Postar um comentário