segunda-feira, 23 de maio de 2022

Nova aeronave com tema de Star Wars da Alaska Airlines celebra as aventuras de “Star Wars: Galaxy's Edge” no Disneyland Resort


A Alaska Airlines uniu forças com o Disneyland Resort em 4 de maio, para revelar uma nova aeronave exclusiva com tema de Star Wars , da qual até Chewbacca se orgulharia! O avião, pintado de preto espacial com o icônico Millennium Falcon estampado na cauda perseguido por caças TIE, celebra Star Wars : Galaxy's Edge , a mais nova terra de aventura dentro do parque Disneyland. O avião agora está voando em rotas através da rede da Alaska para o universo se divertir!

Para esta última colaboração – o sétimo avião pintado da Alaska para o Disneyland Resort – não foram necessários truques mentais Jedi: a força era forte para que uma pintura de Guerra nas Estrelas finalmente entrasse na frota da Alaska. O nome oficial da aeronave é “ Star Wars Transport to the Disneyland Resort” com o número de cauda N538AS. Após a grande revelação e celebração no portão do Aeroporto Internacional de Seattle-Tacoma, o avião fez seu voo inaugural hoje e chegou ao Aeroporto John Wayne em Orange County.

O design exclusivo do avião inspirado em Star Wars é uma colaboração entre as equipes da Alaska, Disneyland Resort e Lucasfilm. Espaçonaves familiares abrangem cada lado do avião com imagens detalhadas e pintadas à mão: a Millennium Falcon e quatro caças TIE. Os designers do Disneyland Resort se concentraram no incrivelmente identificável e amplamente reconhecido Millennium Falcon para os holofotes, além da nave espacial bem viajada ser o ponto focal em Star Wars : Galaxy's Edge , um terreno de 14 acres no parque Disneyland.

Os logotipos de Star Wars : Galaxy's Edge e Disneyland Resort são apresentados no centro da fuselagem. Para dar um toque alegre, os porgs (as criaturas aviárias fofas que viviam na ilha remota de Luke Skywalker) olham para os passageiros de ambos winglets, enquanto outro porg cumprimenta os hóspedes na porta de embarque.


Nenhum comentário:

Postar um comentário